Cara,vcs acham msm que a STAFF vai pagar pelos coins dos players?E como eles vao pagar o host pra sustentar o server?
Pense nisso.
Pense nisso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Magna7a disse:Se o pica-pau tivesse comunicado a policia isso nunca teria acontecido :/
Magna7a disse:Se o pica-pau tivesse comunicado a policia isso nunca teria acontecido :/
[SIZE=17.77777862548828px]Se nos players fizermos iguais??? qual a punição para isso???? [/SIZE]ArthurDiniz1 disse:Es publicaram no dia 31 justamente para mais pessoas cairem na pegadinha, alem disso onde ta escrito nas regras que nao se pode comecar as mentiras do primeiro de abril 1 dias antes?
[SIZE=17.77777862548828px]Sim, a pegadinha da hora, agora eles podem dar a famosa pegadinha, e nós se fizermos, será desinformação portanto a punição é[/SIZE]>>>>ArthurDiniz1 disse:Es publicaram no dia 31 justamente para mais pessoas cairem na pegadinha, alem disso onde ta escrito nas regras que nao se pode comecar as mentiras do primeiro de abril 1 dias antes?
É a mesma situação da Poupança da caixa , tem 1 Bilhão de reais guardado, vc acha tudo mundo vai conseguir sacar o seu din din numa boa, se todos tirarem ao mesmo tempo??? PENSE NISTOjunior51511 disse:Cara,vcs acham msm que a STAFF vai pagar pelos coins dos players?E como eles vao pagar o host pra sustentar o server?
Pense nisso.
Gelezoglo disse:é, ruim hein
zRoaD disse:era melhor ter ido ver o filme do pelé
Meio pesada ao meu ver.nekinho96 disse:Foi uma brincadeira . . .
Agora se eu trollasse alguém já sabe o que iria acontecer né ?Herobrinedobem disse:Foi apenas uma brincadeira, todo mundo sabe que a craftlandia agora trollar as pessoas em 1° de abril, não é a primeira vez, então não tem com o que ficar bravo....
Depois que eu digo que players foram prejudicados ninguem acredita :\rafael001577 disse:'-- que merda gastei 1500 cubos para pegar 100k tava quase com 3000
Wh1skyZ disse:Se o pica-pau tivesse comunicado a policia isso nunca teria acontecido :/
marcos132 disse:verdade mesmo bom raciocínio
na verdade postaram no dia 31, no caso foi executada um dia antescuecaman disse:Dia 31 = Preparamento para o primeiro de abril
Dia 01 = Executamento da zueragi planejada no dia anterior
ArthurDiniz1 disse:Es publicaram no dia 31 justamente para mais pessoas cairem na pegadinha, alem disso onde ta escrito nas regras que nao se pode comecar as mentiras do primeiro de abril 1 dias antes?
Akise disse:mancada.
imxz disse:era melhor ter ido ver o filme do pelé
tfscalioni disse:Eu também achei sem graça,tipo,fizeram muita gente vender tudo que tinha,pra trocar em coins,pra como se diz os diretores ''trollada épica''.Épico mesmo é ferrar com av vida de quem vendeu tudo,mas enfim,gosto é igual qu.
A puniçaõ é um ban para vc aprender a ser esperto e tentar tirar vantagem nas coisas, e quando não consegue vem tirar satisfação.leonardoken0 disse:[SIZE=17.77777862548828px]Se nos players fizermos iguais??? qual a punição para isso???? [/SIZE]
[SIZE=17.77777862548828px]Sim, a pegadinha da hora, agora eles podem dar a famosa pegadinha, e nós se fizermos, será desinformação portanto a punição é[/SIZE]>>>>
É a mesma situação da Poupança da caixa , tem 1 Bilhão de reais guardado, vc acha tudo mundo vai conseguir sacar o seu din din numa boa, se todos tirarem ao mesmo tempo??? PENSE NISTO
Filipini disse:Bem, a maioria dos players foram "trollados" mais pensem comigo , o tópico foi criado dia 31/03 (ontem) um dia antes do 1º de abril certo ?
Até aonde eu sei piadas do dia primeiro de abril, conhecido como dia da mentira são feitas apenas no dia 01/04 isso levou muitos players a pensarem que seria uma coisa séria, pois como eu já disse quase todos fazem as "piadas" apenas no dia primeiro.
Eu vi muitos players vendendo quase TUDO que eles tinham, itens, plantações, construções e etc para chegar em 100k para trocar pelos 30 reais e comprarem o seu "VIP" ou dar outros fins no dinheiro e etc...Pois a maioria dos players estavam crentes que seria verdade por que o tópico não foi criado dia 1.
Pra mim essa brincadeira foi longe de mais, meio "forçada" vamos dizer assim , essa é a minha opinião, e como dizem por ai :
"Opinião é igual gosto, cada um tem o seu"
É Isso![]()
Sim cara, só um comentário do lek. Relaxa ai, quer um toddynho ?Weihts disse:Tá, mas você não precisava criar um tópico novo para falar a MESMA coisa do antigo...
Enfim, cada um faz o que quer, né. (E o server trolla geral)
450p4s '-' '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-' preço de bananaDuckFavelado disse:Eu e meu irmão foi um dos "lesados" com essa palhaçada, 450p4 vendidos a preço de banana ¬¬
Faliu eu legal !
Neem vo comentar mais nada , pra não ser ban , to revoltado com essa ...