OutacaPUTOPRAKLR
Razoavel
S2iTunadoforcs disse:vo te desban :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!S2iTunadoforcs disse:vo te desban :3
Respeito é pra quem tem fera.N1cks disse:Qual a parte do "não gosto, repeite" você não leu?
Respeito vem de casa, desculpe se você é órfãtk700 disse:Respeito é pra quem tem fera.
Educação vem de casa, respeito é uma coisa totalmente diferente, aprende isso.N1cks disse:Respeito vem de casa, desculpe se você é órfã
Educação/Respeito tem o mesmo significa, aprende isso. Ambos vem de casa.tk700 disse:Educação vem de casa, respeito é uma coisa totalmente diferente, aprende isso.
Guilherme Bertol disse:afs, isso realmente foi indignado uma "empresa" seria como essa fazer isso e se um espalhou pra outros? e ai como vai ficar a reputação da craftlandia? afs na moral sem a minima graça.
Depois dessa eu vou dormir.N1cks disse:Educação/Respeito tem o mesmo significa, aprende isso. Ambos vem de casa.
Flwstk700 disse:Depois dessa eu vou dormir.
Boa noite.
iLosFerreiras disse:Acho que essa "brincadeira" foi longe demais...
Weihts disse:Acho que foi mais longe que devia, muita gente tava vendendo vip ingame por muito menos que valia, =.=
Xiu seu nubarrozefeijao disse:até vc de mimimi nick <3
vendi minha casa por coins pra compra outra com os milhões que eu ia recebe e agora :c