Opinião sobre a pegadinha!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
i ala fico bravo

hkkddQh.jpg

cuecaman disse:
Pqp eu curti a zueragi o tempo lecal entre os players é os staffer ademir,d00rgad00,o staff com skin de steve femea e o TheIago...
Quebro o gelo entre players x staff ;3333
a skin do smooph sempre foi um steve feminino,n sei pq....

legal mas ...
em primeiro lugar:

QuB?

e em segundo lugar:
ngm liga. -q

Não me senti lesado pela ''trollagem'' que o sr admn dorgado e theiago fizeram, XD
eu até ri, kk :3

Vi players vendendo vários itens para tentar pegar os 10kk e trocar, acho que isso já foi longe de mais.

Nós sabemos que todos nos podemos brincar, mas, a craftlandia fez uma zoera grande e fora da lei.

zThePolaco disse:
legal mas ...
em primeiro lugar:

QuB?

e em segundo lugar:
ngm liga. -q

Não me senti lesado pela ''trollagem'' que o sr admn dorgado e theiago fizeram, XD
eu até ri, kk :3
Não me senti lesado pela brincadeira, mais ela foi um pouco longe de mais, só acho isso. Me sinto frustado por cair -qq

N1cks disse:
Seria pegadinha se o tópico fosse criado dia 1 de abril, mas não, foi criado dia 31 de março, então não tem essa de 1 de abril.

Uma empresa séria desse porte não deveria fazer isso, eu ia achar que era pegadinha se o tópico fosse criado dia 1 de abril, mas não foi dia 31 de março, falta de consideração com os players.

Sério muito frustado, e agora vocês sabem meu e-mail :o

"Isso é uma opinião, se não gostou respeite"
Concordo com você cara.

Muita gente e vendeu seus itens para vender os coins ou seja foi um troll mt gueii

lucas1990 disse:
Problema é que acham que aqui só tem criança...muita gente perdendo e vendendo tudo...fazem oque querem com a criançada....

Consegui 100k em 2 horas vendendo tudo feito louco, ai depois vejo isso :(

teve pessoas vendendo itens mt barato apenas pra conseguir money e trocar por vip ou dinhero! tb n curti mt avisei até meus amigos q zouam q eu jogo minecraft falando q eu ia ganhar dinhero, e agr vem issu..... :'(

Vei serio, quem caiu nessa é meio ***** pq tipo o server craftlandia é deles pq eles fariam isso ? Podem ter todo money q quizessem, iriam ''doar'' dinheiro praticamente...

@Edit: Foi mesmo uma ''brincadeira'' longe d+ ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar