Opinião sobre o possỉvel Origens 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não vejo motivos que impedem a abertura/colocações de mais slots no servidor.
Se caso digam: ''ain, é o leg que impede. ''
Poxa, como n querem que o servidor fique lagado? ainda mais cm vários que deixam o auto-reconect on( para conseguir logar)

Enfim, eu acho que abrir outro servidor seria uma '' jogada de marketing ''.

KaahHenry disse:
Fácil falar, né? Ai os "cinzentados", "cimentados", "pobretões" (Tudo coisa que vipinhos já me disseram querendo me ofender quando eu jogava) como eu, que não têm condições ou interesse em gastar dinheiro com vip não podem jogar. -.-'
Sem contar os vips nojentos que saem do server, esperam algum "não-vip" logar e entram de novo só pra zuar os "nubinhos". -.-'

Edit: Não aumentam por causa do lag (Pelo menos foi oq me disseram).
Quer ser VIP? A Craftlandia da total apoio quanto a isso.
  • Se não tem dinheiro, vai trabalhar, ajudar seus pais e não jogar MINECRAFT, isso não da futuro.
  • Quer ser VIP? A Craftlandia disponibiliza um vip a cada 3300 cubos.
  • Quer ganhar VIP? Participa de sorteios no TS.
  • Quer ser VIP? Vai no canal do [member=DomingosBopp]
  • Quer ser VIP? Ajude novatos, talvez seja um Staff.
É, agora para de choro. A várias maneiras para se tornar VIP.

Desnecessário, todo server no começo lota mesmo, se a cada server que lançarem já criarem uma versão 2.0 assim ninguém para em nenhum servidor.

R3ngar disse:
Poxa, como n querem que o servidor fique lagado? ainda mais cm vários que deixam o auto-reconect on( para conseguir logar)

Jogada de marketing, isso ai, concordo.
$$ É TUDO!

zDairon disse:
Desnecessário, todo server no começo lota mesmo, se a cada server que lançarem já criarem uma versão 2.0 assim ninguém para em nenhum servidor.
Pois é, imagina o Hall da Fama, esse ano com 23 já foi terrível, imagina com 26(POSSÍVEL INAUGURAÇÃO DO ECLIPSE).

Tomara que fique assim , mds sempre tem que ter uma frescura num negócio que ta legal..

R3ngar disse:

verdade

B1NL4D3N disse:
Também.
Tá.
Apoiado mais 50 % e cada minuto que passa você é mais apoiado coloque isso na sua mente , durma quando eu estralar os dedos e contar até 3 você acorda e volta ao normal

Korzus disse:
Tomara que fique assim , mds sempre tem que ter uma frescura num negócio que ta legal..
Né cara, sempre quando o trem ta ficando bom, tem uns trem desse pra estragar

DangerousPlay disse:
Eu sou a favor, pois todos tem o direito de jogar no novo servidor.
tá ok
zTheomemeZika disse:
tomara q nao tenha!
Tomara mesmo.
xChuckFire disse:
Sim
iNeooN disse:
Apoiado mais 50 % e cada minuto que passa você é mais apoiado coloque isso na sua mente , durma quando eu estralar os dedos e contar até 3 você acorda e volta ao normal
Mano, q q pega com você?!

Acho que ate e mais viável aumentar os slots do servidor, vao ganhar mais dinheiro asim. Porem nao se sabe como servidor vai ficar com mais slots, ouvi dizer q se tiver mais slots=mais lag, sla entao

B1NL4D3N disse:
Quer ser VIP? A Craftlandia da total apoio quanto a isso.
  • Se não tem dinheiro, vai trabalhar, ajudar seus pais e não jogar MINECRAFT, isso não da futuro.
  • Quer ser VIP? A Craftlandia disponibiliza um vip a cada 3300 cubos.
  • Quer ganhar VIP? Participa de sorteios no TS.
  • Quer ser VIP? Vai no canal do [member=DomingosBopp]
  • Quer ser VIP? Ajude novatos, talvez seja um Staff.
É, agora para de choro. A várias maneiras para se tornar VIP.
Choro? Não estou reclamando por não ser vip, pra falar a verdade, não estou nem aí pra vip, já gasto 30 contos por mês com WoW e garanto que estou muito mais feliz do que estaria com VIP num jogo quadrado. Quero que tu entenda: Nem todos tem condição ou INTERESSE em gastar dinheiro com vip, e isso não é motivo pra querer expulsá-las do parquinho e ainda querer dar sermão de primário.

É fácil reclamar de algo que quase não vai prejudicar os vipinhos, mas vai ajudar os "cinzentados", mas se um cinzentado reclama de algo que prejudica à eles e beneficia os "vipinhos", aí tem todo esse circo, né? "Aaain, vai trabaia, blá blá blá".

tomara que saia esse origens 2 ai
e os vipados fiquem por lá no origens 1 reconectando pra ver se vip kicka vip huehuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar