Opinião sobre o possỉvel Origens 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kerubin disse:
Acho que ate e mais viável aumentar os slots do servidor, vao ganhar mais dinheiro asim. Porem nao se sabe como servidor vai ficar com mais slots, ouvi dizer q se tiver mais slots=mais lag, sla entao
Sim cara, também acho.

iCyber disse:
Não!
Queremos o origens apenas 1.0
Isso aé cara, tu é foda
KaahHenry disse:
Choro? Não estou reclamando por não ser vip, pra falar a verdade, não estou nem aí pra vip, já gasto 30 contos por mês com WoW e garanto que estou muito mais feliz do que estaria com VIP num jogo quadrado. Quero que tu entenda: Nem todos tem condição ou INTERESSE em gastar dinheiro com vip, e isso não é motivo pra querer expulsá-las do parquinho e ainda querer dar sermão de primário.

É fácil reclamar de algo que quase não vai prejudicar os vipinhos, mas vai ajudar os "cinzentados", mas se um cinzentado reclama de algo que prejudica à eles e beneficia os "vipinhos", aí tem todo esse circo, né? "Aaain, vai trabaia, blá blá blá".
Tá, chega.

SkyguardH disse:
tomara que saia esse origens 2 ai
e os vipados fiquem por lá no origens 1 reconectando pra ver se vip kicka vip huehuehue
Origens 2.0 caso seja criado, também irá ter VIPS, a promoção é mês que vem cara, não viaja.

Tem milhares, mas muita gente mesmo como nunca houve na nossa história tentando conectar no Origens e não conseguem pois o server está full.

Para se ter uma ideia, de 15:00 (16:58) até agora tivemos 102.020 tentativas de conexão que não conseguiram entrar pois estava lotado. Você tem ideia desse número? Estamos pensando nesse número absurdo de pessoas que estão de fora de um servidor no Brasil por conta disso. É diferente do TITAN e TITAN2, essa comparação não tem o menor nexo. É algo novo para nós esse número gigantesco de players querendo entrar em um servidor.

Nem todos podem ser VIP como você para entrarem com o servidor lotado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar