STAFF significa algo pra vc?Jornalista, Vip, Moderador, Administrador, Designer, Membro, Diretor, Sub-diretor, banido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!STAFF significa algo pra vc?Jornalista, Vip, Moderador, Administrador, Designer, Membro, Diretor, Sub-diretor, banido
Eles são FODASComo que um banido iria usar? (to falando dos permanente)
Jornalista, Vip, Moderador, Administrador, Designer, Membro, Diretor, Sub-diretor, banido
Como o banido vai botar a userbar de banido na conta dele se ele tá banido? .-.Jornalista, Vip, Moderador, Administrador, Designer, Membro, Diretor, Sub-diretor, banido
E vip e membro e Jornalista e locutor?Moderador, Admin, Diretor, Sub-Diretor serão englobados em um único UserBar, casos em especiais poderão ser pedidos como GIFT.
Irei adiconar mais.
eu gostava de userbars, mais tinha ate esquecido da existência delas
é muito fácil fazer...
foi eu problem? :troll:Novas sugestões adicionadas.Viram que alguém que me odeia votou em Não, mas não teve coragem de postar o porquê ?
foi eu problem? :troll:
sério, não fui eu, e leia meu ultimo coment.
Coloca um especial para trolls xD
Vendedor, comerciante, traficante, Assassino, (Tudo in-game)
Famoso, Magnata