Os KITS especiais são muito mais OPs hahaOwenWinner disse:Ficou muito OP, parece kit nb vip especial de natal...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Os KITS especiais são muito mais OPs hahaOwenWinner disse:Ficou muito OP, parece kit nb vip especial de natal...
carai 10 ovo de dragao? vao fica rico so nissovinih07 disse:Como todos sabem , houve a mudança hoje 20/11/2014 do kit nbvip, os itens pertencentes desse kit são os listados na figura abaixo
![]()
QUAIS SUAS OPINIÕES? O QUE ACHARAM DO NOVO KIT?
Comentem
Ps: Em minha opinião ele ficou muito bom, pena que tiraram as esponjas hehe.
Desvalorizou de 15k pra 1k - 2kfeu666 disse:carai 10 ovo de dragao? vao fica rico so nisso
tendo 10 a cd kit nbvip vc ganha uns 10k-20k entao vc lucra muito mais do que com esponjasvinih07 disse:Desvalorizou de 15k pra 1k - 2k
Realmente dinheiro facil kkkfeu666 disse:tendo 10 a cd kit nbvip vc ganha uns 10k-20k entao vc lucra muito mais do que com esponjas
Acho que as esponjas nao vao valorizar, porque é um bloco feioJPT Games disse:quem guardou esponjas vai ganhar um bom money =) eu fiquei com 7 baus '-'
e inuteis kk '-'vinih07 disse:Acho que as esponjas nao vao valorizar, porque é um bloco feio
Esponja é uma bosta '-'zGrimReaper disse:Cara -.- achei uma bosta namoral quero de volta as esponja !!!