NEGADA Oportunidade e concorrência!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, sabe oq iria acontecer? o magnata ia comprar todos os itens por exemplo ovo de blaze e depois que resetar ele iria vender pelo preço que ele quiser, a longo prazo, quem é rico só vai ficar mais rico, pois vai monopolizar os itens caros/raros.

Sou das antigas e quantos server's foi fechados e eu perdi tudo que tinha o tempo e tudo investido... muda nada na minha opinião iria melhorar, eu que já perdi tudo varias outras vezes, pra mim é facil facil conseguir dnv, sem contar que é MACRO nem tem que fazer bosta nenhuma, só apertar uma tecla e deixar o pc ligado

Não apoio, sabe oq iria acontecer? o magnata ia comprar todos os itens por exemplo ovo de blaze e depois que resetar ele iria vender pelo preço que ele quiser, a longo prazo, quem é rico só vai ficar mais rico, pois vai monopolizar os itens caros/raros.
Pelo menos iria ter trabalho e mais um ponto para o player ter que jogar e não deixar de macro

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar