Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk eu loguei de hack fiz altas kill com os hack pato do seu clan kkkkk único q hito foi pvpsupremo kkkkkkkkk DrMathey voo pra krl 22 nem falo nada kkkk os cara td de Ptx eu de Rel kkkk nitri mais q esses merdasPUTA PERDI TUDO MEUS P10 JÁ ERA
Foram brincar com APs kakakakak
vai region. Lá que é rsn :cse hita-se ganhava glad![]()
Qual é o nome da música ?wOrdoTH disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK " - Perdi todos meu px já era " Regeeen pai
https://www.youtube.com/watch?v=Vku1fibnus0
hueheu velho D4nde entro baniu um saiu uMiguel6ESTRELAS disse:Fly na cara dura assim acho que eles dão ban sim...
Hur dur só hita de 3ImOheey disse:kkk hur dur x1
o seu clan tava hitando pra krl igual vc rrççrçrçrçrçrçrenpedzika disse:kkkkkk eu loguei de hack fiz altas kill com os hack pato do seu clan kkkkk único q hito foi pvpsupremo kkkkkkkkk DrMathey voo pra krl 22 nem falo nada kkkk os cara td de Ptx eu de Rel kkkk nitri mais q esses merdas
eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkkxRafavterra disse:o seu clan tava hitando pra krl igual vc rrççrçrçrçrçrç
Nao hito nada que antes do glad tu perdeu s10 pra mim né -cry ae plssrenpedzika disse:eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkk
Só uma coisinha, quem ganho glad ? Vc mato tanto que o nigga pego a mito nérenpedzika disse:eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkkq