Ops ? Regen

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Miguel6ESTRELAS disse:
Fly na cara dura assim acho que eles dão ban sim...
hueheu velho D4nde entro baniu um saiu u
iWaaH entro baniu 1 do meu clanzinho e saiu a DmC td levantando no teto staff vai bani nois kkkkkkk isso que e foda foram com 20 hack na DmC dos 20 matei 6 a 3 fps tive que loga de hack pra da um pau nesses bosta unico geito

renpedzika disse:
kkkkkk eu loguei de hack fiz altas kill com os hack pato do seu clan kkkkk único q hito foi pvpsupremo kkkkkkkkk DrMathey voo pra krl 22 nem falo nada kkkk os cara td de Ptx eu de Rel kkkk nitri mais q esses merdas
o seu clan tava hitando pra krl igual vc rrççrçrçrçrçrç

xRafavterra disse:
o seu clan tava hitando pra krl igual vc rrççrçrçrçrçrç
eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkk

renpedzika disse:
eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkk
Nao hito nada que antes do glad tu perdeu s10 pra mim né -cry ae plss

renpedzika disse:
eu panchito fizemos a festa kkk jonas icaro kkkk so que vcs tinham quantia em hack kkkkkk agt n kkkkkkkkk msm assim unico que hito foi pvpsupremo o resto e resto nem hitava kkkkkkkkkkkq
Só uma coisinha, quem ganho glad ? Vc mato tanto que o nigga pego a mito né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar