Ferramentas e Espadas de ferro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ConfusoXDD disse:enchada de pedra e o poder
Usa Macro,Ou compre arcos no red e repara!
Macro de upar rep : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/208233-macro-repair-gogo/
Resolvido?
enchada de pedra e o poder
MCSonixBOLADAO disse:Como upo pra 300 de rep rápido ? to com 125 e n sei oq reparo pra dar xp
eu já sei a meses '-' reviveramYurinSARREII disse:Eu upava com enxada de pedra, um macro, ficava girando e reparava a enxada quando estava no red, upa rápido até.
eu já sei a meses '-' reviveramJhonycash7 disse:Compre itens no red, itens de pedra, arcos ajudam muito a upa.
eu já sei a meses '-' reviveramHawzerVLS disse:Quanto money vc tem ?
se tiver uns 500k/300k compre tudo em baus de arco no red
aguarde ficar 5:00 da manha evento XP EM DOBRO repare e pronto taras com 300 de rep
eu já sei a meses '-' reviveramJbarcelaa disse:Use macro de reparação com espadas , e vá comprando arcos no red único método.
eu já sei a meses '-' reviveramHelbiim disse:Em 2 dias peguei 300 rep com o macro que tem no canal do CrafTiozzao , mais se vc tiver arco no red é melhor
eu já sei a meses '-' reviveramFeeer disse:Repara arcos !
eu já sei a meses '-' reviveramRafael Zueira disse:Eu peguei meus 100 de repair com enxada de pedra para mim é o melhor
eu já sei a meses '-' reviveramTugaman disse:eu usei macro para upar, é rapido até
eu já sei a meses '-' reviveramzack11 disse:Mata esqueleto de madrugada... E repara os arcos de dia...
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
eu já sei a meses '-' reviveram21 juma disse:Espada pick machado enchada e pa de ferro eo pode4 tmb
eu já sei a meses '-' reviveramHahahaidiota1 disse:Usa Macro,Ou compre arcos no red e repara!
Macro de upar rep : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/208233-macro-repair-gogo/
Resolvido?
eu já sei a meses '-' reviveramRonaldomitoso disse:Upa com arcos no red , pega 300 rapidao...
eu já sei a meses '-' reviveramzCoveroBAN disse:enchada de pedra e o poder
eu já sei a meses '-' reviverammobcraft09 disse:Ferramentas e Espadas de ferro.