Oq se torno o Heaven ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Partobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Cubos
0
Bom entao nao sou só eu qe percebo que o servidor Heaven no qual eu jogo , esta ''decaindo'' cada vez mais . Aposto qe algumas pessoas vao dizer qe gostam do heaven , claro entendo vc mas vc nao deve saber oq o heaven ja foi . Vou fazer esse tópico para explicar desde o começo do servidor até oq é hoje ( Tirem suas próprias conclusões ) .
No começo do servidor eram 3 clans rivais CPX x SF x FoF , nessa epoca a SFD ainda era só um começo ( nao era um bom clan ) entao a competiçao era mais entre a CPX e a FoF .
Após isso a SF começou se destacar , afinal eram players que conheciam a craftlandia pois alguns de sua maioria jogavam no servidor 3 ( airmax e renangabriell eram os mais famosos ) . Depois o clan foi aumentando com a entrada de rapelzz , dig_dow , iBurn_ (David) , Ciberz , lucasraduy , entre outros como x-wimibr-x , Taylermax , robem102 , clickdin , esses que acabei de citar jogam até hoje .
Logo quando a SF começou a triunfar foram descobertos os bugs ... num dia normal na conf rapelzz , airmax , dig_dow , leonardobruning , etc . o GugaCC foi vender discos de escavaçao que na epoca era a melhor fonte de renda , mas invés de ele clicar para vender , sem querer clicou em comprar na placa de 10 discos ... Nisso vcs ja sabem né ? kkkk discos agrupados , o meio de dup na SF .
Após ocorrer a sequencias de ban's 0 e alguns até sem volta de vip , a SF acabou ... e nisso um player muito antigo e lembrado como mito em varios servers retornou '' R3V3NG3R '' . E os que nao foram banidos criaram outro clan a '' SoH '' que está de pé até hoje . Agora o heaven era diferente NFG e WaR x SoH .
O clan NFG como alguns sabem ele foi criado por iLucaas , antigo dono da power526 no classic .
Bom na epoca a SoH nao ligava muito para gladiadores , seu lideres eram salga , XXwegenesXX , Taylermax , x-wimibr-x .
Chegando um poco ao presente tivemos a criaçao do clan EvG e FaL que eram a sequencia da WaR . O principal lider era kaikehu3 , quem conhece sabe que o garoto é mito .
Após a caida da WaR / EvG / FaL chamem como quiser , a SoH começou a ir pvp afinal todos lideres tinha mais de 700 de espada 2k de acrobacia 600 de arco e começaram a dominar o heaven que por um tempo foi um server abandonado pois com a criaçao do kratom / ares / paradise muitos migraram como iBurn_ / Luannovaes ou chamado tb de zLuan_ no paradise , R3V3NG3R foi pro ares e pro paradise , kaikehu3 migrou pra servers de HG gringos .
Bom acho qe esse é um passado resumido do heaven pois tiveram varios outros clans bons qe nao duraram muito , mas hoje em dia o heaven era dominado pela SoH e o rival era a EcT , meu clan , nós sempre perdiamos glad e o placar era 5 glads para a SoH e 2 glads para EcT .
Agora o clan qe esta dominando é a GOD criada por Kaweroscher , moisesCo , Partobo , zCauan . Bom no primeiro glad iamos somente pra brincar assim e catar umas capiras mas acabou que ganhamos , depois de ganharmos os membros e lideres da SoH começaram fazer um flood combinado de '' GG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' no global , com isso foi disband , voltando pro fundador XXwegenesXX. Agora a SoH se tornou ShX , vo citar alguns players que me ajudaram e sao meus amigos qe jogam até hoje
zArthas4 ( iBurn_ )
zFllow
skyyt
Kaweroscher
DetonaCorno
The_wanted ( PedroLucasGamer)
XXwegenesXX
vinteedoiss
Vo citar alguns rivais também ^^
x-wimibr-x
Taylermax
salga ( Tayler e wimi )
GeveHD
clickdin ( Geve )
robem102
luanriske_ ( pblkratos )
Duff ( gears )

Bom eu fiz esse topico com o desejo de quem quiser conhecer o heaven entrar la pois o server que ja foi muito bom esta decaindo dominado pelos macros .

FoF no heaven wtf

tpc: Os primeiro clan que domino era WaR que o lider era o Dispiteco n tinha poha nenhuma de cpx nem sf,daí dps que veio a sf e junto veio a doh (demons of heaven)
e a PAU

zFear disse:
FoF no heaven wtf

tpc: Os primeiro clan que domino era WaR que o lider era o Dispiteco n tinha poha nenhuma de cpx nem sf,daí dps que veio a sf e junto veio a doh (demons of heaven)
e a PAU
Cara antes de vc qerer discutir cmg essa FoF foi criada pelo zikanabalada , CPX pelo master_br quando ''tretou'' com a SF , a PAU eu nao jogava nessa epoca entao desculpa contar oq sei , Lider da war R3V3NG3R , iBurn_ , MARC_ jaé?

Partobo disse:
Cara antes de vc qerer discutir cmg essa FoF foi criada pelo zikanabalada , CPX pelo master_br quando ''tretou'' com a SF , a PAU eu nao jogava nessa epoca entao desculpa contar oq sei , Lider da war R3V3NG3R , iBurn_ , MARC_ jaé?
ah verdadi e dps dessa fof fali criaram a nll que tbm faliu

zFear disse:
ah verdadi e dps dessa fof fali criaram a nll que tbm faliu
Sim a nLL era aliada da NFG , destruidor90 , pablobr666 , Vow , e alguns outros qe quando a SF acabou seguiram rumos diferentes :)

thierryjordy disse:
nunca joguei la mais pelo oq falam ta ruim jogar
Hoje em dia esta ruim de jogar , mas se vc gosta de macros , money , economia é um bom server

comecei no heaven a pouco tempo e quando meu amigo matar20matar que me trouxe pra craft me conta as historias e uma verdadeira emoçao...

Eu jogava na conta de um amigo meu qnd lanço a 1.2.5, aquela epoca era mt foda d joga.Pro heaven volta e os outros server q estao abandonados a primeira coisa q tem q fazer na minha opiniao é tirar os macros da craftlandia inteira.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar