Só digo uma coisa , é Muito bom assistir , é como se fosse ler um livro só que melhor ainda , a pessoa recolhe mais informações , como lidar com a sociedade , vários gêneros , a mente evolui , raciocinamos mais rápidos , muitas pessoas falaram que aconteceram isso na sua vida numa pesquisa que teve num fórum de anime , até eu sei que acontece isso mesmo por que aconteceu comigo , por favor não julgue as coisas pela aparência , pode parecer ruim pra você que odeia ou simplesmente não gosta, pode parecer uma coisa de criança , de gente besta , mais é massa posso dizer que as atitudes que tenho hoje é porquê tive o prazer de assistir essas dádivas dos ninjas , e cara , não perca tempo aproveite que você ainda é jovem e vá curtir um pouco disso , com certeza vai ser inteligência na certa .
Se você não gosta , por favor não xingue os outros por isso , tente pelo menos assistir um episódio de algum fanisi m não gostar , pode odiar pelo RESTO DA SUA VIDA
xau
Se você não gosta , por favor não xingue os outros por isso , tente pelo menos assistir um episódio de algum fanisi m não gostar , pode odiar pelo RESTO DA SUA VIDA
xau