Oq vcs acham que "salvariam" a craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

N I T Y

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Jun 7, 2017
Cubos
0
Oq vcs acha que a staff poderia fazer para melhorar a craftlandia? na minha opnião eles tinham que voltar com um mini games, voltar com o eclipse e com o factions

Voltar mg com certeza, já estão pisando na bola já, vai fazer 1 ano que estão enrolando a gente

Nada, só quando eles usarem dinheiro pra investir em + dinheiro, mas não fazem isso, tudo é de péssima qualidade, lag, host ruim. - isso não é flame é só minha opinião, 1ue muitos concordam, e aceitem essa realidade!

Última edição:
Aparecer um investidor anjo do nada ou eles mesmo investirem em uma equipe de coder.

Pra eles não estarem nessa situação... eles não deveria ter feito tudo que fizeram pra esta nessa situação!

RESETANDO SERVERS
TIRANDO MINI GAMES
E FAZENDO SERVERS QUE SÃO MUITO DIFÍCIL DE JOGAR SEM MACRO

Acho que não tem.

Tudo o que é bom passa, é um ciclo isso, é da vida. A época boa da CraftLandia e do Minecraft em geral era feita pelos servidores e também pelos jogadores, naquela época não existia hacks como os de hoje, era apenas um Nodus que tinha ForceField, nem KillAura não tinha. A comunidade desse game atualmente é uma das mais tóxicas dos games, na minha visão ocupa a 1º colocação de toxicidade. Como se isso não fosse suficiente, os jogadores daquela época que tinham 13, 14 e 15 anos hoje tem pelo menos 18 e tem mais o que fazer do que jogar o quadrado, e os que persistem no game, na CraftLandia em sí, por se tratar de algo que sem usar macro você é um merda eles acabam optando por deixar a semana inteira ausente farmando para o Gladiador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar