Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que eu irei comprar 75 vips e tou em duvida.japadachina disse:Blz e pra que isso?
Vende 15 na promo de natal e ativa 60 tu vai ficar 150kk maos rico fora os 25k que tu vai ganhar ativando os 60 no total tu fica 165kk mais rico 60x25000=1500000.Por que eu irei comprar 75 vips e tou em duvida.
jogo quadrado e pq tu joga ue?Eucom disse:Meu deus, gastar 75 vips de uma vez em jogo quadrado kkk
Albert Einstein da CraftLandiaVende 15 na promo de natal e ativa 60 tu vai ficar 150kk maos rico fora os 25k que tu vai ganhar ativando os 60 no total tu fica 165kk mais rico 60x25000=1500000.
SIM MAIS NAO PEGARIA MAGNATA. =(japadachina disse:Vende 15 na promo de natal e ativa 60 tu vai ficar 150kk maos rico fora os 25k que tu vai ganhar ativando os 60 no total tu fica 165kk mais rico 60x25000=1500000.
japadachina disse:Blz e pra que isso?
TNP disse:ativaria tudu na promo pra tenta pega uma rapa de ovo de blaze e colocar no meu mob8 e fazer a festa :3 $.$ = Magnata rapidex ><
TNP disse:ativaria tudu na promo pra tenta pega uma rapa de ovo de blaze e colocar no meu mob8 e fazer a festa :3 $.$ = Magnata rapidex ><
cara pra que magnata? é só uma tag isso vai significar o que? tu vai melhorar em que? nada uma tag só não faço questão por isso.MisterSan disse:SIM MAIS NAO PEGARIA MAGNATA. =(