Oq você faria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tu tem sérios problemas na moral ... 75 x 30 = 2250
Cara tu vai gastar 2250 reais por causa de uma tag escrota? na moral você merece um belo chute no traseiro
Tem coisas muito mais legais pra gastar 2250 reais do que colocar tudo na conta do Ricardown

pá vendia na promo tudo por 10kk é pá 750kk ou vipava.

Ativaria uns 50 venderia 20 e doaria 5 '-' claro doaria para amigos kkk'

TNP disse:
ativaria tudu na promo pra tenta pega uma rapa de ovo de blaze e colocar no meu mob8 e fazer a festa :3 $.$ = Magnata rapidex ><
Né [emoji11] [emoji11]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Cara, se eu tivesse 75 vips eu me internava, pq tem que ser mt doente pra comprar 75 vips.

primeiramente não seria tão burro de comprar tudo isso.
Segundo ia jogar fora pois não jogo mais.

MisterSan disse:
Caro amigo se vc tive-se 75 vips no email oq vc fazeria:

1- VENDIA TUDO PARA VIRAR [MAGNATA]

2- ATIVARIA TUDO POR CAUSA DO STATS.

3- VENDIA A MATADE MAIS N IREI PEGAR A TAG [MAGNATA] E ATIVARIA A OUTRA METADE.
4- Não fazia nenhuma dessas, se eu era a dilma e tinha esses vip daria bolsa vip para os pobres ;)

Ativaria tudo,sabe pq? Com essas ativações você teria muita chance de vir blaze,e pescar com stats alto,isso é igual a dinheiro rápido xD

Eu esperava a promoção, usava uns 55 e vendia o outros 20 por 2kk cada e ficava cm 40kk... Daí começava a investir e ganhar cada vez mais grana

Se tivesse no seu lugar ativaria uns 70 e 5 vendia na promo mas o dinheiro é seu faz oque quiser com esses vip .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar