Oque acharão sobre eu cortar o livro do autentic?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não Vou Nem Votar

youtuber só faz esses livros pra ganha dinheiro (mais do que já ganham né '.') Nem Lembro quem foi o primeiro a fazer issu

até agora eu sou infantl porem ganhei mais votos falando que estou certo do q o autentic então sou infantil mais estou certo :D

Que Cara Infantil , kkkkk Não consegue rasgar 2 folhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , e ainda quer se achar o fodao

Virou mania tuber, rasgar, vomitar, cagar, etc das coisas tuber, gordinho tuber, já cortou o seu pipi com a serrinha???? :bunny: :bunny: :fuckyeah:

Parabéns parsa ótimo corte fion

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Cara, se joga de uma ponte... Pelo menos ninguém penso nisso ainda.

MajorSevent disse:
até agora eu sou infantl porem ganhei mais votos falando que estou certo do q o autentic então sou infantil mais estou certo :D
Além de infantil é burro... Desde quando maioria de votos é sinônimo de certo? Mas, nem sei porque digo isso, é só olhar a foto de perfil.

Mais um com essa modinha teen, você acha que ele liga se você cortar o livro dele? ele continua ganhando o dinheiro dele.
Na minha opinião você é um otario, compro o livro, deu o dinheiro pro cara é ta ae pagando de vida loka cortando livro

Além de ter no máx 12 anos, você está fazendo isso pra ganhar fama! Então sim, você é infantil..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar