nem assisto authentic, não gosto. mas esse mlk é escroto sim.MarfiNNBR disse:e vc é um baba ovo do authentic
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem assisto authentic, não gosto. mas esse mlk é escroto sim.MarfiNNBR disse:e vc é um baba ovo do authentic
Me explica ai jovem '-'.Xeretinha disse:Esse mesmo. E a teoria da evolução é baseada em outras duas teorias: a das mutações aleatórias e, principalmente, a da SELEÇÃO NATURAL (que é a que interessa no caso).
E quando o guri aí for penabundeado de casa, a seleção natural vai dar conta do recado... xD
Caramba Estra! Nem é tão difícil assim de entender, vá: cara mimado, acostumado a receber tudo na mão, sai de casa e se depara com o mundo selvagem, não vai saber se virar em nada! Não vai sobreviver na selva (de pedra)!Estrafolis disse:Me explica ai jovem '-'.
Ah eu nao sabia '-' kkk só issuXeretinha disse:Caramba Estra! Nem é tão difícil assim de entender, vá: cara mimado, acostumado a receber tudo na mão, sai de casa e se depara com o mundo selvagem, não vai saber se virar em nada! Não vai sobreviver na selva (de pedra)!
Em outras palavras, vai pro lixo da seleção natural!
E nem me peça pra desenhar pois sou daltônico e PÉSSIMO com desenho! >_<