Oque da mais lucro no propano ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ztrevor2154

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 24, 2015
Cubos
0
Gostaria de saber oque da mais lucro no servidor propano, pois quero começar a jogar la mais não sei por onde começar para lucrar

Pelo que meu amigo falou, fazer quest e plantação da uma bela grana pro início, depois tem que ir vendo, variando pra mob, loja, essas coisas ;-;

FerG0D disse:
Gostaria de saber oque da mais lucro no servidor propano, pois quero começar a jogar la mais não sei por onde começar para lucrar
Já que você vai começar agora recomendo herbalismo (vender canas) mas o que dá moneys mesmo é vara de blaze

comecei faz pouco tempo lá e o q ta me dando mais dinheiro mesmo é abrir livros, por enquanto

O que mais da lucro é mob blaze (só vem ovo no livro level 11), fora isso é pescar na warp vip, que da livro de tds os leveis independente da skill

yBrook disse:
Pelo que meu amigo falou, fazer quest e plantação da uma bela grana pro início, depois tem que ir vendo, variando pra mob, loja, essas coisas ;-;
eu faço igual ele disse ai discolo umas grana dps invisto né mob

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar