n era eu na conta '-'xTeus disse:foi sim com uma thunder la slk mds kkkkkkkkkkk quer mintir pra quem??? bbk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n era eu na conta '-'xTeus disse:foi sim com uma thunder la slk mds kkkkkkkkkkk quer mintir pra quem??? bbk
e noxxJoao134715 disse:Parabéns
quando acabo glad tu falo ''thunder num sei oq la '' levou 7 rdc ownei kkkk como não era tu ? sabe nem mentir oo bbk eu sei das coisas eu obs! lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZtrevor2154 disse:n era eu na conta '-'
Obg manoTheBruno disse:Parabéns!
obs 7 bhs*Ztrevor2154 disse:n era eu na conta '-'
Mds man, veio meter o loco no post do mlk ! quem é tu pra falar em ser ruim? Tu e lixo eu não sei a diferença... Tu foi hall? Foda-se se foi... Só sujaram o nome do beta ! Primeiro clan a sair!Ztrevor2154 disse:pena que vc nunca vai hall ruim
tmj <3Xxgamer00xX disse:BhS owna, hall é nosso boa teus, by:
Gamer_calibre
Krll mitou hem mano kkk rasgaaaa kkkkkkkkkiRevolucionario disse:Mds man, veio meter o loco no post do mlk ! quem é tu pra falar em ser ruim? Tu e lixo eu não sei a diferença... Tu foi hall? Foda-se se foi... Só sujaram o nome do beta ! Primeiro clan a sair!
Desde que eu colei no beta pra ajudar os mlk n vi tu hitar! pq ? Izz
Tmj obrg mano pelos lvl 6 sempre as ordens mitotmj <3
Krll mitou hem mano kkk rasgaaaa kkkkkkkkk
kkk <3xTeus disse:tmj <3
Krll mitou hem mano kkk rasgaaaa kkkkkkkkk
<3Xxgamer00xX disse:Tmj obrg mano pelos lvl 6 sempre as ordens mito
huheuhueuhe tmj.Otherside disse:Parabéns BhS