Oque era do seu tempo na CraftLandia? mostre-nos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
começei no classic entao sou do tempo em que o /minerar tinha aqueles mega buraco e os cara ficava que nem louco la...set? set full ferro quem tinha de dima era vip e olha la...época em que um dia peguei 300 de acrobacia....5meses 1000 de rep sem usar macro... sou da epoca onde os staffs liagva pros players....ainda existia anti-haker...sem ele nao logava no server....

Sou da época que não existia capira, quase ninguém tinha p4 e nos dias de domingo todo mundo ficava ansioso pra stone gigante. Assim que comecei a jogar, o servidor 2 era considerado um servidor "novo"

So do tempo em que o gladiador durava madrugada e não tinha dessa de p5 s10umb10 era tudo p4 p3

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

os p3 era o bixo e p4 era so pra gente vip
agente se virava sozinho n ficava enchendo saco do pessoal vip para pedir coisas
se pisasse no pvp on na /arena deus e o mundo ia pra cima de vc
vip valia 10kk ou menos em promo

Sprank disse:
5 meses atrás '-'.

Também.. mais hoje em dia não e assim!

Sério? Que um balão?

Lembro de quando não havia macro, era uma merda.
Mais upar fácil era bom :P.

Sim, também sou desse tempo, quem dera fosse assim ;).

Tragédia :(.

Pse... não sabemos se a evolução tá melhorando ou piorando.

Qual sua idade mlk?

Sim, velhos tempos!
Eles estão tentando melhorar mais não está melhorando em tudo.. querem transformá o minecraft em redondo sem usar decote ;(.

Também sou .-., tinha até que enviar um comprovante para receber seu código em números .-.!

P3 era boum, chegava ao nível do p4 hushus.
quero q-q

ibkFY2oZoReMvv.gif

na minha epoca capira era 200k o pack , ovo de 30kk a 40kk e vip 25kk e 30kk na promo no maximo

Sou da época que você tinha que confirmar sua conta por email.
Fui o 2 jornalista da craftlandia.
Eu que escrevi o tópico comemorativo de 1 ano de servidor.
(Obviamente não foi com esta conta).

Sou da época em que não dava para se registrar na CraftLandia, bem no começo, ai depois resolveram kaopskoakaksoapkas

Sou da época q n tinha livros, n tinha mods de blaze... N tinha imposto

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Na minha época, vip custava 100k,50k com amigos, o magnata tinha 1kk500k, dava pra ir glad com 1 set, seja ele p4 ou p3, todos os servers eram divididos entre nLL e aliados e SFD + resto, economia na base do disco, blaze 18k a rod

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar