Ta que pariu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU ENTENDI BEM ? O cara em vez de te dar 10k por causa do seu aniversario ele ta pedindo mds que comedia to me pergutando que viaje é essa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É como diz o ditado, ensinar a pescar é melhor que dar o peixe.zCoveroB0LOZO disse:esses tipos de nubinhos varios ja me mandaro tell e eu sempre ajudo mas esses q ja chegam pedindo money / itens vai tudo é se fud
finalmente alguem entendeu kkkkkkkiSkyFallBR disse:Ta que pariu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU ENTENDI BEM ? O cara em vez de te dar 10k por causa do seu aniversario ele ta pedindo mds que comedia to me pergutando que viaje é essa
opa bom saberheaven roberty disse:eu ajudo todos que entram no heaven![]()
nã1 -_-striker13 disse:Da 10k ae ;---;
![]()
kkkkkkRonaldomitoso disse:kkkkk , acontece isso comigo toda hora tambem
pior que nao e mo mintira esse bagulho ai '-'zCoveroB0LOZO disse:voce ja ouviu falar de alguem que ja ganho vip ajudando nobs? EU NÃO!