Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Banco1236Owna disse:Procura alguem com 750 de rep sem vip e ve se tira esses espinhos.
Passa textura
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Passa textura. pfpfpfpfGameLkup disse:
Criar fake para upar alguma skill e isso for comprovado, da ban, cuidadoFelipeWillas2014 disse:Faz o seguinte cria uma sala pequena na sua casa e poe varios baus lado a lado e organizados, depois pega essas partes de p4 com espinhos e vai guardando quando você tiver tempo upa 300 de rep em uma fake sem vip, se possível upe até o 500 pois é melhor pra fazer esse tipo de coisa. Ponha um cacto perto de um bloco de ferro e use a fake pra ficar gastando e reparando os sets caso não consiga tirar o thorns de primeira
ele só vai criar uma conta pra tirar espinhos quando ele precisar ja que ele é vip, ban por fake só se ele estiver usando 2 contas ao mesmo tempo para lucrar. Leia p tópico sobre skills e depois volte para conversar.nessapolinario disse:Criar fake para upar alguma skill e isso for comprovado, da ban, cuidado
Biyeel disse:Bom peça a alguem não vip com 800 de reparação ele concertesa terá 60% de chance de tira o espinhos
Maxcimba disse:joga na lava ou dropa pros nubinhos dos spawn kk
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2Luanzinhu disse:Guarda aí quando você tiver muitos desse pede pra algum nao-vip com mais de 300 de rep pra tirar enchant .
Meu amigo tem um pouco mais de 300 e o vip dele acaba daki 9 dias vo manda ele repara tudo e ve se tira os espinhos vlw !Luanzinhu disse:Guarda aí quando você tiver muitos desse pede pra algum nao-vip com mais de 300 de rep pra tirar enchant .
Biyeel disse:Bom peça a alguem não vip com 800 de reparação ele concertesa terá 60% de chance de tira o espinhos