Oque eu perdi nisso tudo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra quem aí tá falando sobre o rollback de 12/24h, eu acho que eles nem fizeram a porra do backup, só estão falando que não é melhor voltar "hur dur deixa assim" eles mesmos que são irresponsáveis e não fizeram a porra do backup, é OBVIO que se tivesse algum backup eles iriam restaurar.
Desculpe pelo palavreado, mas não dá pra levar o que esses caras falam a sério.
"MaS o BeCaPe tAmbÉm corrOmPEu"
Vocês não sabem colocar o backup em algum lugar mais seguro? mds...

Nossa sinto muto, tu que era o sortudo que sempre achava ovo de blaze :(, muito pesado amigo, não tenho o que falar, nada vai adiantar

eu n tenho conhecimento sobre processo, não entendo nada sobre, mas eu facilmente meteria um processo neles!

a[agaram minha postagem onde eu informava sobre nossos direitos acusando de flame, informar corretamente sobre uma lei ou direito de alguém nao se encaixa em flame, pois todos tem o direito de saber sobre seus direitos.

me ferrei legal nisso tbm, perdi minha region principal que era a minha casa, que tinha um mob de blaze, e todos meus baus com itens, tinha transformado meu money em capira, aproximadamente uns 50kk em capira, e fora itens de gladiador, e outros de menor valor, so sobrou algumas parede da minha primeira loja e algumas paredes do home de rep que tinha feito, e minha outra region que tinha um farm de 8 andares, nem vi se minha loja principal foi apagada tbm, é palhaçada isso, so quem tinha muita coisa que perdeu, quem nao tinha muita coisa ficou intacto, parecem que queriam dar um reset de proposito em alguns players

me ferrei legal nisso tbm, perdi minha region principal que era a minha casa, que tinha um mob de blaze, e todos meus baus com itens, tinha transformado meu money em capira, aproximadamente uns 50kk em capira, e fora itens de gladiador, e outros de menor valor, so sobrou algumas parede da minha primeira loja e algumas paredes do home de rep que tinha feito, e minha outra region que tinha um farm de 8 andares, nem vi se minha loja principal foi apagada tbm, é palhaçada isso, so quem tinha muita coisa que perdeu, quem nao tinha muita coisa ficou intacto, parecem que queriam dar um reset de proposito em alguns players
você é politico, nós ajude

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar