Perdeu a conta eduardo?Eduardo00202BAN disse:seu pc e fraco então
@TOPIC Teu pc q eh lixo msm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Perdeu a conta eduardo?Eduardo00202BAN disse:seu pc e fraco então
ele so custo 5k , e mano se n for para ajuda e bater-papo vazaz51LT40 disse:Perdeu a conta eduardo?
@TOPIC Teu pc q eh lixo msm
AndrePlayerG disse:Quais são as configurações do seu PC?
zBrennoMelo disse:Ele pode esquentar muito com 2 mine aberto e desliga p n queimar..
zMinerWar disse:Ele não suporta 2 minecraft aberto, Simples
zBrennoMelo disse:Ele pode esquentar muito com 2 mine aberto e desliga p n queimar..
HonestoBR disse:Seu pc n tem nem 2gb de ram ai seu pc ficou instavel e desligou
leandr disse:minecraft e quadrado mas pega muito da memoria
e mine precisa de memoria ram, n hd né kra '-'cooperjogos disse:cara acho que vc deve comprar uma plaka de video ou um HD melhor pk o Minecraft ele ocupa mta memoria então acho melhor vc montar um pc melhorzinho
leandr disse:minecraft e quadrado mas pega muito da memoria
Mas minecraft é 3d ...FantasyGS disse:e mine precisa de memoria ram, n hd né kra '-'
AndrePlayerG disse:Quais são as configurações do seu PC?
kra mine n ocupa mt espaço em disco, mas precisa de "memoria" pra rodar, memoria ram é diferente de memoria de armazenamento, n fala porcaria pfvrHonestoBR disse:Mas minecraft é 3d ...
tipo assim eu to falando pra mostrar a diferença que 3d ocupa mais que 2d e quanto mais explorar mais chunks são carregadas e precisa de mais ramFantasyGS disse:kra mine n ocupa mt espaço em disco, mas precisa de "memoria" pra rodar, memoria ram é diferente de memoria de armazenamento, n fala porcaria pfvr