Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SPN é zikaLynn disse:Assisto séries (SPN e Grimm) e fico no fórum interagindo um pouco![]()
grimm é legal ? nunca ouvi falarLynn disse:Assisto séries (SPN e Grimm) e fico no fórum interagindo um pouco![]()
ksksks :v é só a gif na realidade só tem agua pra consumir msm :3Bohemian disse:esse gif resume bem![]()
ou sla assiste a uma gameplay de um jogo ou joga um. '-'
melhor série até o momentozLavoisier disse:SPN é zika
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
é tipo eu msm ksks só q as vezes quero fazer algo dif mas nao tem ;-Lodi11 disse:Assisto vídeos, séries e animes ou fico conversando.
Grimm é perfeito. Amo muito assistir, mas recomendo que veja lentamente kkk quando terminar, vai bater a bad :vAna Laura disse:grimm é legal ? nunca ouvi falar
kk queria ficar jogando tbm.. mas acabo fazendo muito barulho ai num daTheBrunoh disse:Vendo alguma série ou video ou jogando alguns jogos, com uns amigos ai...
ksksks vou ver se assistoLynn disse:Grimm é perfeito. Amo muito assistir, mas recomendo que veja lentamente kkk quando terminar, vai bater a bad :v
programar ?zWizard disse:Tento programar as vezes, mas na maioria assistindo vídeos, séries, e animes.
Faço sistemas, ai preciso treinar kkkkAna Laura disse:kk queria ficar jogando tbm.. mas acabo fazendo muito barulho ai num da
ksksks vou ver se assisto
programar ?
Qual instituição?zWizard disse:Faço sistemas, ai preciso treinar kkkk
ata que topzWizard disse:Faço sistemas, ai preciso treinar kkkk
ksksks eu deveria msm, kk nossa q tédioCleytonYT disse:vai dormi isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira
sei la eu fico construindo mansao na madrugada
ai sim ksks fico assistindo uns videos tbmThiago 1703 disse:fico no youtube assistindo videos novos
UFU - Universidade Federal de UberlândiazLavoisier disse:Qual instituição?
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Hum... Área de exatas é boa ai?zWizard disse:UFU - Universidade Federal de Uberlândia
kk q legal :v eu nao tenho crush pra cvL e G i T disse:assisto series/filmes e converso com a crush, quando eu ou ela não dormimos com o cell na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou nem falar :x KKKKKKKKAna Laura disse:Tava pensando em assistir série ou anime, oq vcs fazem de madrugada ? quando ficam acordados é claro