Oque o origens tem de tão bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XGamer 360

Razoavel
Entrou
Jun 13, 2015
Cubos
0
Olá, queria saber oque o servidor origens tem de tão bom muitas pessoas falam q ele e o melhor servidor mas eu queria saber por que nunca joguei nele

mano ele é a Craftlandia de antigamente, tipo pra quem nao gosta desse negocio de p5 e p10 e s10 power10 e tals esse itens mais avançados e mais fortes, no origens nao tem isso mano , no origens o maximo e p4 umb3 e s5 f2 e deu, e o servidor nao tem lag nem um, pelo menos pra mim não, entao mano vale apena jogar lah!

Vai ter que ficar com um macro ligado o dia todo pra ter itens, ou seja, igual os outros servers.

peixes caros , p3 p4 s5 , origens e um servidor sem p10 p5 sem livros , para mais informações passe lá

O servidor não tem encantamentos editados, não tem livros, o servidor se iguala as servidores de antigamente.

Oque tem de bom? Tudo e,e não tem itens editados nem livros encantados nem blaze nem imposto é um server no estilo craftlandia das antigas como todos deveriam ser e,e. obs (essa é minha opinião )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar