Bom venho aki neste topico rsrs pq eu queria matar umas duvidas , e saber oque esta acontecendo com a craftlandia que simplesmente paro de ser " Divertida " n sei se é pq eu estou enjoando de mine e tals mas adoraria saber oque o ricardao tem na cabeça pra ta transformando a craftlandia nisso , os tesouros acabaram com a economia do servidor não é msm? o anti - hack que foi prometido algum tempo atras cade ele ? , eu atualmente estou comparando a craftlandia em 2012 e 2015 e cara sinceramente mesmo com o lag que tinha quando eu jogava em 2012 akela época pode-se denominar os tempos de OURO da craftlandia mas infelizmente surgiu isso que vcs chamam de MACRO e os eventos automaticos os hacks vieram em quantidade de 2014 pra ca e cara sendo bem sincero msm a craftlandia nunca sera oque foi antes SDDS ;-;
Obrigado a todos que leram,e postem oque acham sobre isso e desculpe os erros de português ;-;
Att : iBlack_
Obrigado a todos que leram,e postem oque acham sobre isso e desculpe os erros de português ;-;
Att : iBlack_