Oque sera da craftlandia daki para frente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo em questão a economia.A CL fez os impostos para "tentar" resolver mas sinceramente é igual tirar um pelinho do toni ramos `-`
Eles deviam dificultar muito mais esses itens OP pq agente não ta num server full PVP né?!

MrR3V3NG3R disse:
É companhairo, dessa vez serei obrigado a concordar com vocês.
Bom, eu jogo desde meados de 2011, mas comecei a jogar de verdade, por assim dizer logo no comecinho de 2012. De servidor tenho uns 4 anos, e de fórum 3 anos e alguns bocadinhos.

Desde a época que eu comecei a jogar, a Craftlandia passou por muitas mudanças, algumas simples, algumas não tão simples, algumas inevitáveis (como auto-clickers) e algumas que poderiam ser evitadas. Não vou citar as mudanças pois já fiz tópico sobre isso (que quiser ler está aqui: - Este meu tópíco trata um pouco sobre as mudanças que ocorreram (em partes) na minha trajetória nos servidores.).

Saindo um pouco dessas mudanças (porém não 100%), o que prejudicou muito os servidores foi a ganância, e não adianta falar que não foi, porque foi isso sim. Ricardo viu que poderia lucrar dificultando as coisas e dando as coisas dificultadas em promoções VIP (como foi o caso da capiroto), por que vocês acham que tem tanta promoção? E porque viraram tão apelativas assim? Uma explicação : AS PESSOAS COMPRAM!!!!111!!1!ONZE!!!1.

Não adianta mais hoje em dia vir reclamar, e também não é pelo fato da Staff não ligar (podem acha que eu estaria me contra-dizendo, sendo que ja disse que a Staff não liga muito para os players), o fato é, o famoso "É tarde demais", e realmente é. Nós, players deviamos ter nos manifestado antes, ter feito tópicos antes, ter xingado antes, ter lutado pelos nosso direitos antes (e não venha falar "Nossa isso é um jogo, que direito porra nenhuma, direito de cu é rola") - se alguém fala isso eu mando se fuder ;-;. Sim, é um jogo, e nós como PLAYERS, que jogamos, que muitas vezes gastamos dinheiro TEMOS DIREITOS, e não fizemos o que poderiamos ter feito em nossa época. Poucos tentaram mudar, poucos. Se fosse toda aquela comunidade seria diferente. E, eu falo por mim, eu fiz tópicos na época, fiz, mas não foi o suficiente. Não tinha repercução (e o Netolokão deletava todos =() - outra coisa falha da Staff - LIBERDADE DE EXPRESSÃO GALERA, SÉCULO 2015 VAMOS ACORDAR VAI - (espero que vocês tenham entendido a ironia (Século 2015) #RXIlha).

Enfim, é só isso mesmo, sugiro que leiam o tópico que deixei lá em cima, ainda mais os novos players de 1-2 anos pra cá!.

Att.

@Edit¹: Desculpe os erros de português (se é que tem, não chequei o texto depois que fiz).
Chorei aki 100% vdd maninho R3 ;-;

SrBlackzado disse:
Bom venho aki neste topico rsrs pq eu queria matar umas duvidas , e saber oque esta acontecendo com a craftlandia que simplesmente paro de ser " Divertida " n sei se é pq eu estou enjoando de mine e tals mas adoraria saber oque o ricardao tem na cabeça pra ta transformando a craftlandia nisso , os tesouros acabaram com a economia do servidor não é msm? o anti - hack que foi prometido algum tempo atras cade ele ? , eu atualmente estou comparando a craftlandia em 2012 e 2015 e cara sinceramente mesmo com o lag que tinha quando eu jogava em 2012 akela época pode-se denominar os tempos de OURO da craftlandia mas infelizmente surgiu isso que vcs chamam de MACRO e os eventos automaticos os hacks vieram em quantidade de 2014 pra ca e cara sendo bem sincero msm a craftlandia nunca sera oque foi antes SDDS ;-;

Obrigado a todos que leram,e postem oque acham sobre isso e desculpe os erros de português ;-;

Att : iBlack_
Você pode se divertir, é só não viciar.
Tem gente que fia o dia todo jogando, todos os dias... Isso uma hora ou outra vai fazer o jogo ficar sem graça.

O ideal é jogar um pouco, dar um tempo e jogar de novo...

Pra mim nada mudou, Á Craftlandia sempre vai continuar do mesmo jeitinho, Porém alguns STAFFES Fazem de tudo para ajudar !

Gametwu disse:
Pra mim nada mudou, Á Craftlandia sempre vai continuar do mesmo jeitinho, Porém alguns STAFFES Fazem de tudo para ajudar !
cara pega 1 video do glad de 2012 e pega 1 video do glad de hj em dia
e dps fala se n mudo ve os videos de x1 da epoca etc

Eu não falo é nada, Pra depois vierem me banir só sei que eles fazem oque podem, Todos se esforçam :/

eu to poco me lascando se eu tomo ban parsa baguio é radical se baniu baniu seis n tem que temer staff n

Concordo com isso, porém se vier o anti-hack eu paro de jogar ;-; (n sou hack, apenas possuo mac e nunca consigo jogar com esses launchers pra windows ;-;)

eu joguei muito em 2012 - 2013.

o cara... isso era vida, mds.

Pra mim Craftlandia decaiu com as seguintes coisas, na ordem:

Auto-clicks
Hackers
Capiroto
Macros
Livros
P10 + SHARP 10 e la vai cacetada

Gostava quando tinha capira quando so upava em mob de [pig] e quando economia era pesca bom tempo melhor diga-se de passagem

iFefasXD disse:
Sinto q agora a cl caminha melhor do q caminhava antes
eu n acho que a cl esta melhor mas cada um tem sua opinião n estou aqui para contradizer ngm so para dizer oque eu acho e ouvir oq os outros acham

Rapaz a verdade é a seguinte, antigamente na época que eu joguei nesse server pela primeira vez as possibilidades de um cara que não queria gastar 1 real no servidor e queria se divertir, ter dinheiro e ir pvp contra qualquer um eram altas, de um tempo pra cá os caras que lucram com o jogo descobriram que ao criar itens de poder exacerbante e caríssimos isso fomentaria o comercio de compra de vips para ter acesso a esses novos itens, agora quando vc entra em um servidor como o propano ( que nesse momento tem um magnata com aprox 463,000,000,00 coins ) é PRATICAMENTE impossivel competir com quem gastou grana, muita grana digasse de passage.
Portanto parceiro vc queria saber oq seria do craftlandia, é uma empresa que visa sempre o lucro, se nao fosse o caso as brigas e discussoes infatis que acontecem dentro do servidor não seriam incentivadas para impulsionar a compra de melhores estatisticas e etc... é assim que as coisas funcionam e sem uma visão critica somos alienados diante dos fatos, esta é a triste verdade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar