Oque tá acontecendo com o BuildBattle ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 23, 2016
Cubos
0
Ultimamente o minigame Build Battle está com muitos bugs , desde da retirada dos minegames e de umas motificações , esse minegame sofreu altas alterações .

Por exemplo!
Bug De blocos
Nicks no /tag todos embaralhados
Portal Bugado
Players voando no inicio da partida
Tempo buga em 1 segundos antes da votação
Etc...
Bom isso está prejudicando alguns players e o funcionamento do minegame , isso não é com todos , mas a maioria tem esses bugs. Muita gente acha que é internet , mas na verdade o minegame que está bugado , so peço a colaboração de vocês para tenta resolver isso e arruma o minegame , porque o buildbattle e um dos melhores minegame da craftlandia.
Players Voando!
https://www.youtube.com/watch?v=0cixzOA_AgY&feature=youtu.be​

Realmente ta tenso, players voando, blocos voltando, cronometro bugado... Ainda não tive a chance de gravar pra reportar nos bugs, mas em breve farei isso

É Bem chato esses bugs porque pra alguns que clica rapido os blocos acabam voltando e tem muito nego q fica voando antes do inicia da partida... Staff Arruma isso please <3

Ainda acho que o maior problema são os players que ficam abusando de um tal hack para botar blocos rapidos. (Se é que me entende)
Isso de players voar é algo passageiro, a cl como um servidor grande vai tomar providências logo logo.
Se realmente é um bug, crie o tópico na área de bugs

Sim, isso me abalou um pouco, até porque, eu jogava esse minigame, depois q eu ouvir falar desses 'rumores', perdi a vontade de jogar novamente esse game

N é só ai mlk, vai jogar block party ai tu ver oq é bug... player voando, teleportando, fora do mapa, vc é teleportado sozinhu, ta loko

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar