OQUE TA CONSTANDO AQUI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TioNog disse:
Meu colega morreu no último dia do trenzin... Entraro lá e já sabe né? saiu até no jornal..
luto vitin
Ano passado eu fui no ultimo dia aqui no Urias...​
dai o Urias tem uma richa com o povo do Santa Helena, dai o povo do Santa Helena​
veio dando tiro qnd o trenzin paro pra receber os ingresso​

zLuiza, em 12 Mar 2016 - 3:14 PM, disse:

zLuiza disse:
Que isso x-x?
É tipo um caminhão feito para as crianças onde só vai jovem, da a volta na cidade, e tem uns boneco gigante dançando eueuhehueuhuehhuehuehueh

Que estranho vei namoral '-' ja vi na praia uma coisa parecida mas assim em pleno sabado nunca vi aqui onde moro... isso é normal por ai ????

:mobsheep:

LolZinVQV disse:

É tipo um caminhão feito para as crianças onde só vai jovem, da a volta na cidade, e tem uns boneco gigante dançando eueuhehueuhuehhuehuehueh

Que estranho vei namoral '-' ja vi na praia uma coisa parecida mas assim em pleno sabado nunca vi aqui onde moro... isso é normal por ai ????

De vez em quando ele aparece por aqui e da umas volta... mais n é direto nao​

Snooop disse:
OLHA OQUE Q TA CONSTANDO AQUI NA CITY:
tLghJjW.jpg
NA CIDADE DO SEIS TEM??
PS: ALTOS RABERÃO, NÉ NÃO [member='TioNog'] xD
PS²: A NOITE OS LED LIGA, DAI O BAGUI FICA DOIDO
PS³: ELE LIGADO:
https://www.youtube.com/watch?v=P_EXqg_pnCA
https://www.youtube.com/watch?v=L_Q0ewok2rE​
Aqui se chama "trenzinho da alegria", já derrubei um palhaço com uma pedrada na cabeça, até que pararam de passar em frente a minha gruta.

Degolatorz disse:
Aqui se chama "trenzinho da alegria", já derrubei um palhaço com uma pedrada na cabeça, até que pararam de passar em frente a minha gruta.
Na cabine é escrito:​
Carreta furacão​

LolZinVQV disse:

bem-vindo a goiania

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar