Oque te motiva?

• Criador do tópico Criador do tópico CrZ
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CrZ

Excelente
VIP
Entrou
Mar 5, 2014
Cubos
0
O ser humano precisa de um motivo para acordar no dia seguinte e fazer as tarefas do dia a dia. Todo mundo passa por momentos em que perde a motivação e acaba deixando de fazer algumas coisas importantes ou mesmo faz mas sem nenhuma vontade.

https://www.youtube.com/watch?v=f2Pi8HY3p5w​
Espero que vocês vejam esse video da mesma forma que eu ví.

O que me motiva é a curiosidade de saber o que vou encontrar mais a frente no futuro, o que vou conquistar e é claro o mais importante a minha família!

Emoções nos movem, não deixe que algo ou alguém faça você ficar para baixo.

O que me motiva são duas pessoas. Graças a elas eu tenho forças para levantar... Ano passado eu tinha desistido de tudo, vontade de largar a minha vida e seja o que Deus quiser. Óbvio que era uma depressão, ainda tenho ela mas consigo de certo forma "controlar"
bom tópico

pedroPvP2000 disse:
O que me motiva são duas pessoas. Graças a elas eu tenho forças para levantar... Ano passado eu tinha desistido de tudo, vontade de largar a minha vida e seja o que Deus quiser. Óbvio que era uma depressão, ainda tenho ela mas consigo de certo forma "controlar"
bom tópico
Adversidades acontecem na vida, mais temos que ser forte e superar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar