estudo , vo pra rua , fico aqui no forum , youtube e tals !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aii sim emm !! zdenuncia ??? Tomou ban na outra conta do fórum ??zdenuncia3 disse:estudo , vo pra rua , fico aqui no forum , youtube e tals !
FafadoMinecraft disse:Aii sim emm !! zdenuncia ??? Tomou ban na outra conta do fórum ??
Atah dboas apoiiszdenuncia3 disse:nao !
e.e o fórum é o principal CUBOS <3yDame disse:Fico jogando outro jogos ou dando uma olhada no forum
Oiiiii <3 to fazendo banners mais bonitos tou usando photoShop CS6 e.e e aprendi a fazer thumbTrans1300 disse:Não Faço nada além de de ficar no pc
Oi Safado :3
Qhushajuasjs vai e volta rapidinho ??Y9T1N disse:Vou na rua
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Aiii sim em NETFLIX dou valorrLetendd disse:Netflix, cubo, sair com os amigos, jogar futebol e etc.
Mds kkkPhodeu disse:bato punheta ate revira os zoi
Hm kkk role de carro é topGU1LHERM3 disse:Em casa, eu fico assistindo uns video de GTA V e ets2 no youtube, e fico fazendo umas intro no cinema4D.
No fds, faço qq coisa tipo ir pra uma area industrial perto do meu bairro andar de carro com meu pai, ou vou na casa do meu tio slá.
Hajahuahaussh kkkkmichon disse:mecho no pc sei la
É 2 tbm fico no yt mais jogo mine ainda xDiTom2805 disse:Não jogo mais mine '-' ai fico olhando aqui no fórum,vendo vídeo no yt ou jogando outra coisa.
Ai sim emErasus disse:Amigos, Fórum, Amigos.