Oque vc faz em seu tempo livre alem de minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FafadoToddynho

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 20, 2016
Cubos
0
Oq eu faço ?
Deixo minha acc pescando e fico no Youtube aprendendo sobre designer xD!
E vc oq faz alem de ficar no minecraft ??

Obs: Hj aprendi a fazer thumb e logo mais estarei fazendo para algumas pessoas q tem canal !! Tbm irei fazer cartoons so n sei pintar eles kk

saio com os amigos,vo anda de moto,vejo filme essas coisas ^-^

Quando estou em casa fico jogando PS4, ou fico no Photoshop. OBS: Não jogo mais Minecraft faz um bom tempo hahaha
Quando não estou em casa, obviamente ou estou jantando com a família ou em alguma boate/bar(aí lá sacomé que passa o tempo né)

FR4PS disse:
saio com os amigos,vo anda de moto,vejo filme essas coisas ^-^
Ai sim tem vida social !! Eu n tenho kkk só tenho os amgs das redes pq são os melhores já na vida real tem bem poucos

Nenpow disse:
Quando estou em casa fico jogando PS4, ou fico no Photoshop. OBS: Não jogo mais Minecraft faz um bom tempo hahaha
Quando não estou em casa, obviamente ou estou jantando com a família ou em alguma boate/bar(aí lá sacomé que passa o tempo né)
e.e ss seicomé kkk

FafadoMinecraft disse:
Ai sim tem vida social !! Eu n tenho kkk só tenho os amgs das redes pq são os melhores já na vida real tem bem poucos
hehe tb tenho amigos virtuais mais sair do pc é sempre bom ^-^

Youtube nao vai te levar a nada cara
o baguio é praticar saca ?
eu fico jogando agar
quando tava na equipe de dzn eu fazia dzn ué
emfim , eu tava sempre no tedio

FR4PS disse:
hehe tb tenho amigos virtuais mais sair do pc é sempre bom ^-^
S pra quem consegue pq eu n consigo kkk infelizmente sou viciado , mais eu tenho meus motivos e.e quero trabalhar cm pc intt fico estudando ele kk msm assim tenho q sair disso pq jaja vou morrer solteiro kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar