Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gta sa é mito d++zMatheus22 disse:Ultimamente eu nem jogo mais minecraft, to jogando gta sa e tals entro aqui raramente
Lol kk q vida em kkkk so tem tempo na madrugada pra ticamenteyNandhoB4N disse:Trabalho de dia e vo pra escola a noite
Hmmm kkkkkkkiGabrielS disse:A c sabe, abro uma guia anonima e deixo o pal quebrar tlgd
A c sabe, abro uma guia anonima e deixo o pal quebrar tlgd
Eita secura kktonzinho disse:Fico assistindo History Channel e Discovery Channel :V :v
Ai eu dou valor e.eSkuuuuLL disse:Joga GTA SAN | ksksks
haeoaehaoea y.yFafadoMinecraft disse:Ai eu dou valor e.e
krl em zcubeiro ta com a mao formigando em lek ta com 3k112 cubos ja kasajusasgaysasgfatyafsasaftafstsajsaósjasqgvbhkZcubeiro disse:ou vo pra rua da uns role ...
ou fico aqui no forum e deixo as conta upando
Cyber crimes kkkkTenNoAsuka disse:Atualmente estudo responsabilidade civil, depois pesquiso sobre cyber crimes, depois estudo responsabilidade civil mais um pouco kkkk
n '-'FafadoMinecraft disse:S já to usando pakas ele
Lol e vc ê um dos q tem ? e.e
Infelizmente tenho que entregar minha monografia que é ligada a isso =[FafadoMinecraft disse:Cyber crimes kkkk