Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!minha mãe sempre liga na escola e perguntaNunca aviso minha mãe quando tem reunião...
E sinceramente, quem avisa geralmente é criançinha...
mimado você, não ?minha mãe sempre liga na escola e pergunta
oque eu posso fazer man?mimado você não ?
cara eu tiro notas razoaveis, soque sacomé neh?Minha mãe não ia pras reuniões e nem meu pai ela so ia na do fim do ano e ouvia sempre "Ele é um otimo garoto, otimo aluno, porem muito "travesso" todos os professores -2 gostavam de mim e eu nunca fui muito com cara de escola... então nem posso te dizer muita coisa '-'
Nunca aviso minha mãe quando tem reunião...
na minha escola n tem essa de n saber as notas, la a coordenadora faiz questao que seus pais sabam a nota, eles passam e-mail, ligam e etc, então a questão é mesmo se eu quisesse mentir, eu n ia espacarNunca aviso minha mãe quando tem reunião...
os professores so dao as notas na reuniao de pais e eu nao sei minhas notas des do ano passado
colégio ObjetivoNamoral, qual nome do seu colégiocreche? Meu colégio nem tem essa de "Reunião dos pais"...
Pega a filha da vizinha e faz ela se calar (if you know what i mean)eu corro o mais longe possível para salvar minha vida.
mesmo que eu não avise a minha mãe da reunião, minha vizinha tem 1 filha que estuda la que sempre avisa a mãe dela, e como as nossas mães se conhecem...