Z ZehPikeno Neutro Entrou Dez 29, 2011 Mensagens 110 Cubos 0 Abr 16, 2012 #21 tento nao ir pra escola,mae trabalha la tenho que fazer tudo,ateh bagunça e.e FUFUU
F flaymyfederhen Neutro VIP Entrou Set 24, 2011 Mensagens 38 Cubos 0 Abr 16, 2012 #22 Bem eu tentaria me esconder, fingir que nem estou ali. etc. mais se você for mais radical, bate em todo mundo e sai correndo só de cueca... hehehhe não faça isso, pelo menos a parte de sair correndo de cueca, bater em todo mundo pode até ser...
Bem eu tentaria me esconder, fingir que nem estou ali. etc. mais se você for mais radical, bate em todo mundo e sai correndo só de cueca... hehehhe não faça isso, pelo menos a parte de sair correndo de cueca, bater em todo mundo pode até ser...
L LucaasLimaa Neutro Entrou Mar 26, 2012 Mensagens 77 Cubos 0 Abr 16, 2012 #23 Tentar fazer ela não ir ;D , ou fugir de casa por alguns dias e dps ate a FBI me encontrar eu volto ;D
Tentar fazer ela não ir ;D , ou fugir de casa por alguns dias e dps ate a FBI me encontrar eu volto ;D