Sua escola nao te deu educação nao? -qescola é legal pô
fazer amizades, aprender coisas novas, fumar maconha, dar um tiro em um professor -n
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sua escola nao te deu educação nao? -qescola é legal pô
fazer amizades, aprender coisas novas, fumar maconha, dar um tiro em um professor -n
Não sei porque o -q, isso é uma realidade, em algumas escolas.escola é legal pô fazer amizades, aprender coisas novas, fumar maconha, dar um tiro em um professor -n
Eu tambemeu so vo na escola quando da vontade de conversar q
ConcordoO problema não e a escola e sim os alunos .
Então não vai cara, as vezes sem notar você acaba atrapalhando quem quer estudar.nunca risquei uma carteira mais odeio escola!
Então não vai cara, as vezes sem notar você acaba atrapalhando quem quer estudar.
eu não faço bagunça cara eu estudo eu nunca peguei recuperação mas eu não gosto de ir mas sou obrigado e estudo...Então não vai cara, as vezes sem notar você acaba atrapalhando quem quer estudar.
Ano passado eu estudava em escola publica, é um lixo em comparação a particular (Na qual eu estudo hoje), os professores faltavam, a escola tava se acabando e mal tinha professor. Eu sei que estudar é chato mais quero garantir um futuro bom pra mim, o brasil deveria investir nas escolas, porquê se alguém sem condição de pagar uma particular, seu filho não vai ter futuro
kkkk mais policia que professor :yaomingface:a minha escola parece um presidio tem mais policia que professor
Nem falo nadaAno passado eu estudava em escola publica, é um lixo em comparação a particular (Na qual eu estudo hoje), os professores faltavam, a escola tava se acabando e mal tinha professor. Eu sei que estudar é chato mais quero garantir um futuro bom pra mim, o brasil deveria investir nas escolas, porquê se alguém sem condição de pagar uma particular, seu filho não vai ter futuro. E na questão dos alunos também! Eles não deixam a escola crescer mas o governo também não dá salários melhores aos professores por isso tem falta.