Oque você acha da Copa...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

W4ka

Excelente
VIP
Entrou
Mai 12, 2014
Cubos
0
Olá a todos,

bom. eu queria saber a opnião de vocês aqui nesse tópico.
Sobre oque vocês achão da copa aqui no ''BRASIL''
Lembrando que ah corrupção, o povo não tem direitos...
Não tem escolas,e nem hospital... ah e sei que muitos de nós temos acesso a isso.
em fim...

ACHO QUE É UMA MERDA

LIKE?

Quero só ver HUEHEUHUHAUHAUHAU, Brasil vai pegar ou a Holanda ou a Espanha nas oitavas, vai ser eliminado cedo xd

OwenWinner disse:
Quero só ver HUEHEUHUHAUHAUHAU, Brasil vai pegar ou a Holanda ou a Espanha nas oitavas, vai ser eliminado cedo xD
É tudo armado zikao, brasil não vai perder xd

Estados unidos me aguarde...
Um dia eu vo ai :)
talvez Né não Governo ??

OwenWinner disse:
purque fais issu? ;-;
EM5tVJd.jpg

EU ACHO UMA TREMENDA DE UMA MERDA, tem nego tao fdp, que torce pra ter copa e tals, só digo uma coisa é gente burra, alienada...
quando tiver em um hospital na hora da morte vai perguntar aonde ta a saude, quando prescisar va em um desses estadios super faturados e desviados que custaram o olho da cara e nao vão ter absolutamente utilidade nenhuma...
tem nego que sofre porque quer... e como a maioria vence, os que realmente pensam acabam se ferrando junto...
falo nada..

yFraga disse:
É tudo armado zikao, brasil não vai perder xD
sim, essa merda ta comprada faz tempo... qnem a das confederaçoes (acho q é assim q escreve) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem fudeno q o brasil ia dar uma surra de pal mole na espanha, akilo não são atletas e sim atores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar