Oque você acha dessa atitude de um lỉder tks!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VitinFOGUETERO disse:
tira print ai e vai na delegacia HSUAHUSHAUSHAUSHAUSH!! Cada um tem sua vida pra cuidar dela. Cuida da sua que eu cuido da minha

é o seguinte, ele perde gladidaor todo sabado e faz esse tipo de coisa ! Eu falo oi no global ele fica fazendo flame... Ai ele vem aqui no forum criar esses tópicos inuteis so para causar flame e um inferno no forum e nos servidores!! Mas eu entendo, ele tem 14 anos por ai... TEm muito a aprender
qm cria tps primeiro é você

LDC heltonnn disse:

Ele está se referindo à você neste post ?

E é verdade o que ele disse ? Se sim ou se não, o que motivou ele a fazer este tópico ?

Na sua opinião, tentar te envergonhar no fórum vai mudar alguma coisa in-game ?

Reflita, e se possível me responda para que eu possa aprender alguma coisa dessa situação embaraçosa !
eu vou explicar oque acontece o vitin banca varios hacks no minecraft como prova esse tpc http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/641769-requerimento-de-block-tks-atualizado-2/
Dps ele vem aqui no forum fazer esses topicozinho lx que ele faz pra ele para de ser troxa vo fala as merda que ele faz

Eu acho que oque acontece no game fica no game, Você não tem o direito de ficar espalhando as coisas da vida pessoal do mlk, se ele faz gato problema é dele, cada um tem sua vida, portanto cada 1 cuida da sua.

GustavoSubZer0 disse:
qm cria tps primeiro é você

eu vou explicar oque acontece o vitin banca varios hacks no minecraft como prova esse tpc http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/641769-requerimento-de-block-tks-atualizado-2/
Dps ele vem aqui no forum fazer esses topicozinho lx que ele faz pra ele para de ser troxa vo fala as merda que ele faz

Agora entendo.

É realmente lastimável que exista este tipo de gente aqui na CL.

Este tópico não ajuda em nada, mas entendo sua motivação.

Eu sei algumas formas de intimidar e revidar, algumas das quais utilizamos ano passado com a EDL, que estava sofrendo com a BoD, que por sua vez estava fazendo a mesma coisa que seu rival aí.

Boa sorte em sua jornada.​

zToyStory disse:
Eu acho que oque acontece no game fica no game, Você não tem o direito de ficar espalhando as coisas da vida pessoal do mlk, se ele faz gato problema é dele, cada um tem sua vida, portanto cada 1 cuida da sua.
ta se você não sabe da história não tem que vir falar nada, perguntei oque acha sobre oque o mlk "esta fazendo", e não sobre esse topico.

LDC heltonnn disse:

Agora entendo.

É realmente lastimável que exista este tipo de gente aqui na CL.

Este tópico não ajuda em nada, mas entendo sua motivação.

Eu sei algumas formas de intimidar e revidar, algumas das quais utilizamos ano passado com a EDL, que estava sofrendo com a BoD, que por sua vez estava fazendo a mesma coisa que seu rival aí.

Boa sorte em sua jornada.​
obrigado, realmente esse tipo de pessoas nao tem noção do que faz -'

VitinFOGUETERO disse:
tira print ai e vai na delegacia HSUAHUSHAUSHAUSHAUSH!! Cada um tem sua vida pra cuidar dela. Cuida da sua que eu cuido da minha

é o seguinte, ele perde gladidaor todo sabado e faz esse tipo de coisa ! Eu falo oi no global ele fica fazendo flame... Ai ele vem aqui no forum criar esses tópicos inuteis so para causar flame e um inferno no forum e nos servidores!! Mas eu entendo, ele tem 14 anos por ai... TEm muito a aprender
Você nem leu o post.

Nem sei onde se mora e nem quero saber.

Eu que não iria te denunciar.

Leia o comentario antes de responder, ficaria muito agradecido.

Devia da um Ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dQOTaZ5.png

Week disse:
Oq adianta ter 1k de base e ser rico se n tem mulher gasta dinheiro e miniscrifit e facil , agr quero ver gasta com mulher dai dps vem paga de ricao no forum parceru
e mais facil ainda bobao

Ué deixa o cara fazer o que quer, contanto que você não seja prejudicado .-., e por que diabos se importa tanto com a vida do cara? .-.

MDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem que ser ousado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GustavoSubZer0 disse:
babando vitin ? rçrçrçr
babando oq vc acha que é alguém pra desmerecer um cara atrás de um pc ? ninguém aki se ve pessoalmente nem sabe de nada mano muleke faz os rolo dele e já era cuida da sua vida que ele cuida da dele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar