Oque você acha dessa atitude de um lỉder tks!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem ligo, não é eu que pago, e ainda uso gato msm, não gostou denuncia

oq vc tem haver com isso, acha q tem um detetive da policia aqui no forum de MINECRAFT que vai prender ele?

Os posts prós e contra, da para ver como estamos de nível de consciência humana brasileira, MUITA BAIXA.

Vejamos:
Quem somos nós para julgar outras pessoas?: CURIOSO, nós julgamos as pessoas a cada segundo, em que olhamos para ela, desde do jeito de andar, até abrir a boca para falar, então é hipocrisia dizer " Não julgues para não ser julgado" e nem existe meio termo como "ligeiramente gravida"

"Cada um cuida da sua vida!", este é slogan da turma deixe disso: Curioso, nos bastidores das pessoas, todos cuidam da vida dos outros, vendo, ouvindo, e falando entre si, por questões conveniência social, fica ai nas entrelinhas da conversa.Assim do mesmo modo que o individuo comete crime, seja banal ou hediondo, todos concordam que precisam receber punição pelo ato.IRONIA OU HIPOCRISIA? Já que rumo da vida é dele. O PONTO é, durante esse rumo de vida, a chances ofertadas, foram zeradas, pelas pessoas que ficam no "CADA UM CUIDA DA SUA VIDA". E as escassas oportunidades, foram criadas pelas pessoas "QUE CUIDAM DA VIDA DOS OUTROS" para tentar mudar o futuro daquela pessoa.

Agora é muita inocência dizer "quem faz gato no vizinho, e o vizinho paga conta" e está ciente dele, no minimo também faz um GATÃO no poste de eletricidade.

Aqueles que vangloriam e azeitam o jeitinho brasileiro, são os primeiros a gritar contra corrupção, sabem por quê? Porque, não estavam na mamata da grana.

Sabem quantos vão dar valor o que foi escrito acima? 2 ou 3 o resto, nem estão ai, afinal, o que vale É CUBO, e resenha pro lixo.

VitinFOGUETERO disse:
eu acho que voce só precisa cuidar da sua vida uai, se voce é boy e paga de ricao no jogo é um problema seu!

rivalidade é no game, se quiser levar pro pesssoal se avisa. Voce usa foto de clan no seu wpp e quer falar algo, e olha que eu vou parar por aqui pra depois nao te humilhar em pleno forum....

obs: meu vizinho é ciente e não se encomoda :)

/fregues #boynaoARRUMANADA
Foto de clan no wpp e de mais kkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

GustavoSubZer0 disse:
Oque você acha de uma pessoa deixar o pc 24 horas ligado, fazendo gato para o vizinho pagar?

Eu acho ridiculo isso, porque a pessoa deve sofrer para pagar as contas, ai vai ver a conta de energia e ta alta pra krl.
Aque em casa é gato.... mas vizinho nem um paga.... só tiro o fio do contador
e coloco o fio da energia onde fica o fio do contador... entt meu contador nn roda

VitinFOGUETERO disse:
eu acho que voce só precisa cuidar da sua vida uai, se voce é boy e paga de ricao no jogo é um problema seu!

rivalidade é no game, se quiser levar pro pesssoal se avisa. Voce usa foto de clan no seu wpp e quer falar algo, e olha que eu vou parar por aqui pra depois nao te humilhar em pleno forum....

obs: meu vizinho é ciente e não se encomoda :)

/fregues #boynaoARRUMANADA
Só lamento que a vida útil das peças vai de mal a pior :c
Compensa mais deixar na tomada do que comprar novas peças e gastar dinheiro, ou até mesmo uma troca de 6 por meia dúzia kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar