Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ne kkkkkkkkkkkkkkSalomao EzZ disse:#CaiuACasaANDROIDAO ashsashausahs
Esse androidao é um mito , sasahsausahsuahsau vacilao com os vizinho q absurdo #CaiuACasaAndroidao sahsuashausahsaxAndroidao disse:Ne kkkkkkkkkkkkkk
Foto de clan no wpp e de mais kkkkkkkkkkkkkVitinFOGUETERO disse:eu acho que voce só precisa cuidar da sua vida uai, se voce é boy e paga de ricao no jogo é um problema seu!
rivalidade é no game, se quiser levar pro pesssoal se avisa. Voce usa foto de clan no seu wpp e quer falar algo, e olha que eu vou parar por aqui pra depois nao te humilhar em pleno forum....
obs: meu vizinho é ciente e não se encomoda
/fregues #boynaoARRUMANADA
GustavoSubZer0 disse:Oque você acha de uma pessoa deixar o pc 24 horas ligado, fazendo gato para o vizinho pagar?
Eu acho ridiculo isso, porque a pessoa deve sofrer para pagar as contas, ai vai ver a conta de energia e ta alta pra krl.
Só lamento que a vida útil das peças vai de mal a pior :cVitinFOGUETERO disse:eu acho que voce só precisa cuidar da sua vida uai, se voce é boy e paga de ricao no jogo é um problema seu!
rivalidade é no game, se quiser levar pro pesssoal se avisa. Voce usa foto de clan no seu wpp e quer falar algo, e olha que eu vou parar por aqui pra depois nao te humilhar em pleno forum....
obs: meu vizinho é ciente e não se encomoda
/fregues #boynaoARRUMANADA