Concordo .iGuilhermeHB89 disse:A minha opnião é que , seres humanos usando ''droga'' , acabando com a vida '-' , enquanto uns tam curtindo , e não sendo troxas ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo .iGuilhermeHB89 disse:A minha opnião é que , seres humanos usando ''droga'' , acabando com a vida '-' , enquanto uns tam curtindo , e não sendo troxas ..
Depende...Edwood disse:A minha opnião é que , seres humanos usando ''droga'' , acabando com a vida '-' , enquanto uns tam curtindo , e não sendo troxas ..
Infelizmente alguns sendo feliz acabam com a felicidade dos outros!Hotbull disse:eu acho que os seres humanos fazem o que querem, mas o objetivo de todos é ser feliz![]()
<3 ki nem eu <2Roodrigo disse:com certeza <3
Como a dilma -qq?N3RV0Z disse:Depende , alguns nem merecem a vida que tem.
çimHawzerVLS disse:kkkkk \o
Sim...PvPElite disse:Pse...
Não é bem assim!MonsterKiLL disse:Concordo .
ok :/ArceusBAN disse:nem li só vim pega o cubo msm vlwflw dps leio
GG Faz umas matériasEstrafolis disse:Depende! A pessoas que nescessitam da droga para vida...
Tuts tuts tuts
rueruerue
é um grande pensamento isso ...
Eu sei disso!
So que eu simplesmente fiz ''reviver'' essa minha matéria que uma das primeiras!
Hoje as mais recentes já estão sendo corrigidas etc... =D
Chama a Maria Braga
EU ja fiz milhares so procura ai no forum =DKoogar disse:GG Faz umas matérias![]()