Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk , sacome néAma tanto que gastou dinheiro com vip ao inves de da um presente maneiro pra ela neh? '-'
Então vou ser sincero com voce pq eu gosto de voce -q '-'Seria sincera com "ela"
Meninas gostam disso
Ama tanto que gastou dinheiro com vip ao inves de da um presente maneiro pra ela neh? '-'
Ouça a music, ela é mulher e sabe como fazer isso, seja bem sincero com ela.Seria sincera com "ela"
Meninas gostam disso
Seria sincera com "ela"
Meninas gostam disso
hehe , n tenho culpa , vai cata uns cachorro ai na rua ou umas boneca de pano , qq-Parei, deu um aperto no coração aqui vou até sair e ir com meu travesseiro que eu ganho mais D: calte2 seu gay, me deixo triste ):
Music pq vc acha que eu fiz assim ????Seria sincera com "ela"
Meninas gostam disso
Seria sincera com "ela"
Meninas gostam disso
Segue a dica dela que ela sabe como éSeria sincera com "ela"
Meninas gostam disso
Você deve namorar muito com essa tática.Véi chega nela da um presente maneiro pucha conversa e puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum da uma beijoca e se ela acha ruim ai voce desiste -q
Voce que pensa né sou forever alone =/Você deve namorar muito com essa tática.
Sou tão forever alone que fui ban até da craftlandia =/ so tenho o forum para me animar agora.Voce não está sozinho '-' somos 2
Voce que pensa né sou forever alone =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDIga assim para ela
Chuchu você não é ender dragon , mas vou lhe caçar até o fim -qq
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVish, coloco luan santana é porque o negócio ta difícil rirairira .