Velho, não chama ela de bina, me lembra bobina, chama de ''amoreco''.essa musica me faz refletir muito , pensando na bina =) e tudoq que agente viveu até agora .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Velho, não chama ela de bina, me lembra bobina, chama de ''amoreco''.essa musica me faz refletir muito , pensando na bina =) e tudoq que agente viveu até agora .
quase cai da cadeira , se eu chama uma mina de amoreco :facepalm: , ea vai me da 1 tiro na testa . :wub:Velho, não chama ela de bina, me lembra bobina, chama de ''amoreco''.
Então chama de bobina kkkkkquase cai da cadeira , se eu chama uma mina de amoreco :facepalm: , ea vai me da 1 tiro na testa . :wub:
:serious:Então chama de bobina kkkkk
Mais sério, não chama de bina, chama sei la, de sásá:serious:
lol veiPuta velho, to triste agora, os cara ae namorando e pá, e eu aqui com meu travesseiro :/
Tá bom, pode chamar de bina, mais não chama assim perto delasásá , pera ae vo me mata dps volto .....
kkkkkvou falar como foi no face com a mina que gosto .
Eu : Eu amo meninas difíceis.
Ela : eu sou impossivel .
Eu : ook .
Ela : brincadeira , te amo ._.
Se mata velho.Meu caro jovem bolei um negocio para você fale assim cantando para ela :
BINA o seu cabelu é da hora seu corpitchu é um violino (8)
Ou assim BINA registra meu numero ai amorzin ...
Hey o apelido dela é Bina .... ( Sabrina ) bina =)Tá bom, pode chamar de bina, mais não chama assim perto dela
okay, ta bom então néHey o apelido dela é Bina .... ( Sabrina ) bina =)
Mano canta a musiqinha q lhe mandei vei ele vai gamarHey o apelido dela é Bina .... ( Sabrina ) bina =)
okay, ta bom então néokerface:
Faça oque eu escrevi que da tudo certo, você já tem o não, se vim sim ta no lucro.