Oque você falaria para uma menina que vc ama .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala assim :
"Eu nao sou Magazine Luiza, mas vem ser feliz"
"Vc não é desenho, mas é Ben 10"
"Você é o ovo da minha marmita"

Deu certo cmg -qqqq

how fucking old are you?

Eu falo um montão de coisas pra minha cocota '-'
Tipo, "Amor, quero massagem" "amor, t com fome" "amor, te amo" "O bixa feia, quero você e não ela u.u" essas coisas :3

Rachei, luan santana? Vei, se mata.

Por favor, namoral, COLOCA outra música cara, essa música me da MEDO. Coloca It's My Life - Bon Jovi, aí sim ein! Ai o papai pega. -q

Também namoro, e eu falei assim: Tenho duas coisas a dizer:
1- Te amo
2- Beijo na boca é coisa do passado...
nega do subaco cabeludo vem ni min

O que ela é? um Segurança? Na boa, não fala isso '-' Fale assim, Quando estou do seu lado me sinto confortavel, me sinto bem. E dps enrola uns 4 min. Se ela olhar sorrindo vai preparando seu ataque, fala que a ama e que quer ficar com ela, pronto ataque ela. Missão comprida...

E ela por acaso é um travesseiro apra ser confortavel? ¬¬ na boa cara n fala isso kkkkkkkk

Rachei, luan santana? Vei, se mata.

Por favor, namoral, COLOCA outra música cara, essa música me da MEDO. Coloca It's My Life - Bon Jovi, aí sim ein! Ai o papai pega. -q

Também namoro, e eu falei assim: Tenho duas coisas a dizer:
1- Te amo
2- Beijo na boca é coisa do passado...
nega do subaco cabeludo vem ni min

'-' mano it's my life num tem nada a ver com se declarar pra uma menina .-.

E o que eu disse pra minha namorada quando "me declarei" foi "To afim de ti, te amo, namora comigo?" '-'

Nossa pronto!! Ouvir a musica e lembrei da pessoa maravilhosa que eu tenho :)
Chega pra ela, e fala que ela é todo pra você e que nada vai atrapalha vocês, pois o amor e uma coisa valiosa e esta difícil acha pessoas que ainda amam e não iluda! Se você ama ela, cuida dela pois se um dia você perder ela, pode crê que ela vai fazer muito falta!!

Não sou lésbica nem bi pra amar e dizer algo pra uma garota EUAHEAUHEAUHEA

Mas enfim, vou trocar...
Pra um garotO, faria milhares de coisas ;-;
Não quero ficar escrevendo pra sempre -q

Cara, vou dar minha opinião como menina =P Nós gostamos de sinceridade, se vc diz q ama mas só fala isso para ficar com a pessoa, não é amor. Cada tipo de garota tem seu gosto diferente. Vá chegando aos pouquinhos, conquiste sua amizade, e dps siga em frente. Boa sorte ai =P

Noss tou emocionado eu tbm amo alguem essa pessoa se chama Danielle eu sempre gostei de voce dani ...........

EU TE AMO DANI!!!!!

Apenas seja você mesmo, ser outra pessoa mostra que você não tem força em você, e que tu acha que só outra pessoa pode conquistá-la, apenas seja você mesmo, fale palavras humildes, e mostre o teu vídeo.

Cara, nunca namorei e talz(sou timido e.e)
Mas se eu tivesse em seu lugar, chegaria nela em um local vazio, diria tudo que penso e sinto, e daria flores;
Seria algo reto e profundo, não decorado na cabeça, não vista em livros, não assistida em filmes, mas algo que realmente vem do coração.
Se ela te der um não, mas tu perceber que ela foi afetada de alguma forma por suas palavras, não desista, corra atrás dela.
Se te der um não com frieza vá embora e continue sua vida, ao receber um não, tu ainda vives.
Se ela te der um sim, seja feliz meu caro, muitas coisas na vida são temporárias, não desperdice ela, viva tudo que puder.

Te desejo boa sorte com ela, e lembre-se, fale o que vem de seu coração.
...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar