Pode até ser cara, depende do seu ponto de vista.E ela por acaso é um travesseiro apra ser confortavel?
Cara, nunca namorei e talz(sou timido e.e)
Mas se eu tivesse em seu lugar, chegaria nela em um local vazio, diria tudo que penso e sinto, e daria flores;
Seria algo reto e profundo, não decorado na cabeça, não vista em livros, não assistida em filmes, mas algo que realmente vem do coração.
Se ela te der um não, mas tu perceber que ela foi afetada de alguma forma por suas palavras, não desista, corra atrás dela.
Se te der um não com frieza vá embora e continue sua vida, ao receber um não, tu ainda vives.
Se ela te der um sim, seja feliz meu caro, muitas coisas na vida são temporárias, não desperdice ela, viva tudo que puder.
Te desejo boa sorte com ela, e lembre-se, fale o que vem de seu coração.
...
Coisas que retas e profundas e lugares vazios pode significar problemas, nao esqueca o planejamento familiar jovem. ...Anyway, pensa nisso:
1 - Isso aqui é forum nerd meu caro, nao é lugar de pegar conselho nao, 90% daqui ta na seca pior que o acre no verão
2 - Video de minecraft pra se declarar... DAFUQ
3 - Se declarar nao funfa nao cara, isso é mto romeu e julieta em pleno 2012. Comeca fazendo uma amizade legal com ela, ai comeca com as liberdades, dando beijinho, chegar abraçando por tras e tals. Ai é o resto é natural e ira acontecer com tds em seu tempo certo.
OBS: Galera de 5~7 anos falando ai, please né manolada, vamo crescer no tempo certo, qdo eu tinha a idade de voces eu tinha o conhecimento necessario pra ligar a tv no canal de desenho e era feliz, e vcs aqui dando conselho de uma coisa que ira ( ou nao ) acontecer com voces daqui a ANOS.
@EDIT: Essa auto-formatação do texto ta tirando com a minha cara ou só ta mto ruin isso mesmo?