Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vendia a casa e comprava um gato que abre melancia, q tem ratos dentro, com uma manivela '-'KillerGames1 disse:Oque você faria com uma casa dessa ?? Hmn ?
Eu simplesmente dormiria manhã,tarde e noite ao lado da piscina super vida loca *-*
![]()
Krl, você leu minha mente ?Zacura disse:Eu vendia a casa e comprava um gato que abre melancia, q tem ratos dentro, com uma manivela '-'
KillerGames1 disse:Krl, você leu minha mente ?![]()
SQN heuheuheuehueLucasManeiro disse:ja tenho q-q
gugstv disse:Se eu tivesse uma piscina em casa, eu já tava sepo da vida, imagina numa casa dessas
p.s.>Sei lá o que eu faria, piscina o dia inteiro com um pc a prova d'água nela
se quiser eu tiro 1 foto e escrevo craftlandia num papel ;-;KillerGames1 disse:SQN heuheuheuehue
What ?LucasManeiro disse:se quiser eu tiro 1 foto e escrevo craftlandia num papel ;-;
zHay1811 disse:Eu acho que se eu tivesse uma casa dessas, eu moraria nela UEHUEHUEHEUHEHUEHEUHEUEHEHEHUEUE
Ka Ka KaViiniciius disse:Eu acho que se eu tivesse uma casa dessas, eu moraria nela UEHUEHUEHEUHEHUEHEUHEUEHEHEHUEUE
pq eu ia ostentar com as mina na piscina n ia ter tempo pra minecraft kkkkkKillerGames1 disse:Por que ? KKKKKKK's
Ela ia se manter sozinha?Quem ia pagar a luz?E a água?KillerGames1 disse:Mds, se você já comprou ela, pra que se iria trabalhar pra mante-la ? '-'