Oque voce Faria ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Roubaria o Cartão do meu pai compraria tudo o que eu quisesse comprava um carro foda com emprestimo ia roubar um avião comrpa uma double uzi e sai atirando em tudo mundo do alto alem do que o ezzio fazeria e.e

Roubaria o Cartão do meu pai compraria tudo o que eu quisesse comprava um carro foda com emprestimo ia roubar um avião comrpa uma double uzi e sai atirando em tudo mundo do alto alem do que o ezzio fazeria e.e
Assim seus pais iriam chorar pq vc morreu... e pq iam fica pobre, pobre mesmo

Seus pais nao iriam chorar por vc ter morrido , e sim por ter gastado todo o dinheiro deles e-e

Eu simplesmente não faria nada

Apenas daria um ultimo Adeus a todos que gosto
E morrei sem ninguém saber....

Eu ia namorar a mina mais gata da escola =D
Quase lá!
E ainda tenho mais algum tempo de vida =D

hackearia o craftlandia e colokava um monte de tnt no /spawn de tds os servers e dos mundos e o craftlandia ia ter que começar tudo de novo (so faria isso se eu morrese daqui 2 semanas)

Não faria nada, pois se estou com duas semanas de vida é porque minha doença é muito grave, oque me impossibilitaria de andar ou ter alta do hospital.. :P -n Eu levaria umas almas comigo..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar