Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OwenWinner disse:Dupar q
Eae Professor blz ?augustoantipou disse:"Oque você fazeria se tivesse esta Espada na tua mão?"
1. "O que" é separado.
2. "Fazeria" é foda. O certo é "faria".
3. "Espada" é substantivo comum, se escreve com letra minúscula a menos que seja no início da frase.
4. "Da hora, empolgante", seu Not Enough Items com encantamento ativado.
usar essa poha em pvp, e me cagar de medo de reparar isso ae.HPTutorials disse:Oque você fazeria se tivesse esta Espada na tua mão?
![]()
*Imaginar sempre é bom![]()
Arauto Do Submundo disse:Mudaria o nome dela na bigorna para : Espada Dos Deuses ( para deixar mais chic) e depois iria PVP.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzConfuso disse:ai ja é o satanás agindo
zVictor27 disse:Eu ia vender e ficaria [member=Money] [member=top]
zConfuso disse:ai ja é o satanás agindo
Ia pvp hu3HPTutorials disse:Oque você fazeria se tivesse esta Espada na tua mão?
![]()
Com esse repulsao X eu ia ficar tacando os nao-vips no VOID kkkkHPTutorials disse:Oque você fazeria se tivesse esta Espada na tua mão?
![]()
vai tomar no cu cubeiro filha da putaaugustoantipou disse:"Oque você fazeria se tivesse esta Espada na tua mão?"
1. "O que" é separado.
3. "Espada" é substantivo comum, se escreve com letra minúscula a menos que seja no início da frase.
augustoantipou disse:"Oque você fazeria se tivesse esta Espada na tua mão?"
1. "O que" é separado.
é coisa do satanas sim shaushaushauh mais eu sei fazer isso é com plugin :'3zConfuso disse:ai ja é o satanás agindo