Oque voce vai ser quando crescer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iSkyFallBR disse:
Nossa '-, desde criança meu sonho era ir pra um lugar calmo , na chuva , e abraçar alguem , mais até agora nao aconteceu nada ,
Nossa... seu sonho era muito chato. O meu era muito mais legal, sabe por que? Porque eu sou uma pudim muito sexy e eu gosto de café. É isso aí.
Benção e beijo nas crianças.

BigMikeGRR disse:
Ahauahauah eu queria ser o ben 10 e o maxsteel, o omnittrix ate hj n chegou e o bracelete dp maxsteel n chegou

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Ser uma fada é mais legal. Você teria lindas asas rosas brilhantes e quando voasse sairia purpurina de você! *oooo*

Mendigo vale?
Ta brincadeira... talvez eu faça faculdade de cinema ... sempre curti essas paradas...

Giovannax disse:
Bom, eu quando era pequena sonhava em crescer e ter asas, sabe? Tipo uma fada estilo aquelas bonitinhas que você consegue encontrar assistindo os filmes da Barbie. Pois bem, me disseram que se você jogasse moedas em um lago e fizesse um pedido, você teria aquilo que quisesse.
Bom, fui eu feliz e joguei aproximadamente uns 10 reais em moeda de 1 real/50 centavos no lago.
O tempo foi passando... eu fui crescendo e hoje tenho 20 anos.
Minhas asas chegaram?
NÃO! :mad:

The End.
:(

acho que alguém pegou as moedas do lago :c

zWilliaM disse:
acho que alguém pegou as moedas :c
Nada, era um lago sujo completamente marrom a água.
Só tinham umas tilápias que comiam uns pães que jogavam lá.
Então né, vai ver se eu jogar as moedas em um poço dos desejos funciona!
Se eu tiver êxito, te informo!

Giovannax disse:
Nossa... seu sonho era muito chato. O meu era muito mais legal, sabe por que? Porque eu sou uma pudim muito sexy e eu gosto de café. É isso aí.
Benção e beijo nas crianças.

Ser uma fada é mais legal. Você teria lindas asas rosas brilhantes e quando voasse sairia purpurina de você! *oooo*
Fiquei emocionado :´(

iSkyFallBR disse:
Meeeuuu filhoooo vai teeeer nome de santuuuuuuuu, quero o nome mais bonito , é preciso amaaaaaaaaaaaaaaaar
Yes m0daf0c4

agora falando serio, Meu sonho é ser Youtuber, mas sla, pretendo seguir em outra coisa, nao sei o que, agrastonomia, em fim, nao sei, mas meu sonho mesmo é ser Youtuber

iSkyFallBR disse:
Fiquei emocionado :´(
Eu também fiquei emocionada.
Eu fiquei muito emocionada na minha primeira menarca, sabe?
É muito especial para uma mocinha, daí a partir daquele dia, eu descobri que poderia ter filhos, ou seja, pudins.
E você me lembrou de comprar leite ninho.
Obrigada. Abraços e benção da tia Giovanna.

Giovannax disse:
Nada, era um lago sujo completamente marrom a água.
Só tinham umas tilápias que comiam uns pães que jogavam lá.
Então né, vai ver se eu jogar as moedas em um poço dos desejos funciona!
Se eu tiver êxito, te informo!
Blz, se de certo me fala o lugar onde você jogou as moedas que vou ir lá fazer um pedido tbm

zWilliaM disse:
Blz, se de certo me fala o lugar onde você jogou as moedas que vou ir lá fazer um pedido tbm
Certo, pode ficar tranquilo. Mas aí você não conta para ninguém. Porque talvez eu chame a Dora aventureira para ir junto e ela é muito tímida, além de ficar perguntando as direções mais de uma vez.

Giovannax disse:
Bom, eu quando era pequena sonhava em crescer e ter asas, sabe? Tipo uma fada estilo aquelas bonitinhas que você consegue encontrar assistindo os filmes da Barbie. Pois bem, me disseram que se você jogasse moedas em um lago e fizesse um pedido, você teria aquilo que quisesse.
Bom, fui eu feliz e joguei aproximadamente uns 10 reais em moeda de 1 real/50 centavos no lago.
O tempo foi passando... eu fui crescendo e hoje tenho 20 anos.
Minhas asas chegaram?
NÃO! :mad:

The End.
:(

calma vou levar suas asas me atrasei na entrega
não conta pra ninguem é segredo

feu666 disse:
calma vou levar suas asas me atrasei na entrega
não conta pra ninguem é segredo
Asas eu já tenho. Sou um anjo *o* -q
Quero asas brilhantes rosas que nem a da Barbie! Não erra, hem.

Giovannax disse:
Asas eu já tenho. Sou um anjo *o* -q
Quero asas brilhantes rosas que nem a da Barbie! Não erra, hem.
vou anotar asas foscas pretas que nem as do castiel ok nao vou errar!

feu666 disse:
vou anotar asas foscas pretas que nem as do castiel ok nao vou errar!
Vou pintar de rosa.
Sabe pq? Porque a galinha pintadinha usa saia e o galo paletó. Falo mesmo!

Giovannax disse:
Certo, pode ficar tranquilo. Mas aí você não conta para ninguém. Porque talvez eu chame a Dora aventureira para ir junto e ela é muito tímida, além de ficar perguntando as direções mais de uma vez.
Vai chamar só a Dora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar