Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xWheatZ disse:Depois que aparece um câncer do nada não sabe pq.
gostaria de perguntar para os dois e qualquer outroPlayMod disse:Qual a necessidade pra brincar com uma coisa dessas?
Desnecessário.
''Falido'' uhum ta.B1NL4D3N disse:Para de ser bbk, tem 40 anos e fica denunciando brincadeiras no fórum, sem essas brincadeiras o fórum ficaria ''falido''.
Até o [member=admin] deu like no tópico, menos aê.
Escroto é meu sacoiNeooN disse:tu é um escroto memo
serio que tu vai fica no meu topico so pra aranja treta?ShakeNervoso disse:''Falido'' uhum ta.
Escroto é meu saco
a cara chato pedi desculpa o caralhoxSenderr disse:Deus vai te castigar oração é coisa seria não acompanho igrejas mas tem tenta coisa pra zuar e o lek fala de oração vem pedir dsclp pra mim não pede pra deus
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Mano na moral tu é chato se reclama fasso maisPlayMod disse:Se você tiver consciência, e não ser uma criança, acho que vai te ajudar a entender e RESPEITAR.
http://www.youtube.com/watch?v=LyCCabqrwfU
Deus vai te castigar huuur durrrrrrrrrr. Deus tem coisas mais importantes para serem resolvidas, não viaja lek.xSenderr disse:Deus vai te castigar oração é coisa seria não acompanho igrejas mas tem tenta coisa pra zuar e o lek fala de oração vem pedir dsclp pra mim não pede pra deus
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Mano na moral tu é chato se reclama "fasso" mais
eu ainda to de boa se ate DEUS aguenta uma zueira não sei porque tu não aguentaPlayMod disse:Pode fazer... Acha que vou morrer por causa disso ?
Quem vai pagas as dívidas com Deus depois não vai ser eu..
Pika das galáxiasiMpeRius disse:Gostaria que todo dia você fizesem essa oração quando forem deixar Upando ou ir gladiador x1 ou qualquer coisas
Rezemos
Ricador nosso que está na staff
santificado seja o vosso nick
venha a nos o vosso server
seja feito o seu plugin
assim na 1.5 como na 1.7
o money nosso de cada up nos dai hoje
Desbana as nossas contas
assim como desbaniu aquele que nos tem levantado ao teto
e não nos deixer cair do server
mas-livraimos do hack
GG
Edição: Se você é catolico ou alguma religião seguidora do mesmo DEUS pesso desculpas se achou ofensivo
eles devem achar que ele não pode se proteger sozinhoEndeerGuy disse:se é deus quem vai punir ele pq vcs tao falando merda no tópico ??